Mourinho: Dos despedimentos milionários à proposta estratosférica

Mourinho: Dos despedimentos milionários à proposta estratosférica

Desporto

Mourinho: Dos despedimentos milionários à proposta estratosférica

Após cinco despedimentos milionários, José Mourinho pondera ceder à tentação dos novos milhões do futebol mundial.

Artigo de Bruno Seruca

27-05-2024

Quando José Mourinho foi despedido da Roma, muitos pegaram numa calculadora para fazer contas aos milhões que o treinador português ganhou com cinco despedimentos. E somando tudo estamos a falar de 86,9 milhões de euros repartidos, não de formas iguais por Chelsea (duas vezes), Tottenham, Manchester United e Roma. Se acha que isto é muito dinheiro, prepare-se para a proposta feita ao Special One.

Leia ainda: Será Bruno Fernandes o próximo craque a ceder aos milhões da Arábia Saudita?

Giovanni Becali, antigo empresário romeno, esteve com José Mourinho após um jogo de beneficência em Bucareste, Roménia. E foi este quem, em conversa com o site romeno Digisport, revelou que o português está a analisar uma proposta de um clube da Arábia Saudita. De acordo com a fonte, tudo foi revelado durante uma conversa no aeroporto.

“Tem estado ao pé do telefone, sem saber o que decidir”

“Tem uma proposta de 150 milhões de euros da Arábia Saudita, um clube que subiu à 1.ª divisão. Já reuniu com eles, mas não quer ir este ano porque o clube ainda não tem um estádio e ele quer trazer 10 ou 12 jogadores”, começa por contar. Salientando que José Mourinho encara a oferta de modo sério. “Ficaria durante quatro ou cinco anos, com o objetivo de ser campeão. Preferia assinar agora e ficar como conselheiro durante um ano. Tem estado ao pé do telefone, sem saber o que decidir”, termina. Estas declarações adensam os rumores de que a oferta terá partido do Al Qadisiya. Emblema que acaba de ser promovido à primeira divisão e que está ligado à Aramco, empresa petrolífera saudita.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-05-2024



RELACIONADOS