Mikaela Castro, a sportinguista que conquistou Manuel Fernandes

Mikaela Castro, a sportinguista que conquistou Manuel Fernandes

Desporto

Mikaela Castro, a sportinguista que conquistou Manuel Fernandes

Ao longo da temporada, Mikaela Castro foi presença regular nas bancadas do estádio do Lokomotiv e desceu até ao relvado no jogo de consagração da equipa que conquistou o título russo na última época.

Artigo de Equipa Paraeles

23-10-2018

Deu nas vistas no último Mundial de futebol, que teve lugar na Rússia, e até estava a jogar em “casa”, uma vez que o companheiro Manuel Fernandes é a maior estrela do Lokomotiv de Moscovo e fez parte dos convocados de Portugal para a mais importante competição de seleções.

A expressão WAG foi inventada pelos ingleses e refere-se às mulheres e namoradas dos futebolistas. Sempre que há uma grande competição por seleções, toda a gente anda atenta às companheiras dos craques e muitas vezes elas são o centro das atenções quando estão na bancada.

Leia ainda: As 5 melhores WAG’s da Seleção Nacional

Mesmo que não estejam presentes no estádio, mesmo assim, não conseguem passar despercebidas. E foi isso que aconteceu no último Mundial, já que Mikaela Castro não foi vista nas bancadas, mas foi na mesma notícia, várias vezes, por ser a WAG de Manuel Fernandes, com quem tem uma filha. No entanto, e ao longo da temporada, Mikaela Castro foi presença regular nas bancadas do estádio do Lokomotiv e desceu até ao relvado no jogo de consagração da equipa, que conquistou o título russo na última época.

A mais ousada das conquistas de Cristiano Ronaldo. Veja o vídeo:

Mikaela Castro é sportinguista e já foi cheerleader do Benfica

Em março de 2009, Mikaela Castro foi capa da J, revista que saía todos os domingos com o jornal O Jogo. Na entrevista que acompanhou as fotos da produção no interior da publicação, a jovem revelou que era sportinguista, chegou a ser cheerleader do Benfica e tirou um curso de Saúde Oral. Depois, ainda fez uma Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Empresarial e um Mestrado em Gestão de Saúde.

Pouco mais de um ano depois de ter sido capa da J, Mikaela Castro voltou às páginas da revista do jornal O Jogo numa rubrica que a publicação tinha e na qual perguntava a alguém conhecido o onze da sua vida. Na altura, a companheira de Manuel Fernandes elaborou uma equipa recheada de jogadores pouco óbvios: Petr Cech na baliza, Debuchy e Baines como laterais e Kjaer e Mertesacker no centro da defesa.

Para o meio campo, Mikaela escolheu Cambiasso e Iniesta para centrocampistas e entregou as alas a Michel Bastos e Cristiano Ronaldo. Na frente de ataque juntou dois nomes improváveis, como seja Niang e Cacau. Nesta altura, Manuel Fernandes andava pelo Valência.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Mikaela Castro.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

23-10-2018



RELACIONADOS