Depois de Ronaldo e Rúben Neves, há mais um português na luta pelo Puskas

Depois de Ronaldo e Rúben Neves, há mais um português na luta pelo Puskas

Desporto

Depois de Ronaldo e Rúben Neves, há mais um português na luta pelo Puskas

Lembra-se de Paulo Sérgio? O talentoso extremo da formação do Sporting, agora com 34 anos, está a brilhar na Indonésia.

Artigo de Hugo Mesquita

26-04-2018

Depois de Cristiano Ronaldo, com o seu pontapé de bicicleta frente à Juventus, e de Rúben Neves, com a bomba de fora de área frente ao Derby County, há mais um jogador português que promete dar luta na conquista pelo próximo prémio Puskas. Diretamente da Indonésia, chega um golo do outro mundo, da autoria de Paulo Sérgio, atualmente a representar o Bhayangkara.

O extremo português, agora com 34 anos, foi um dos nomes mais fortes da sua geração quando estava na formação do Sporting. Um jogador a quem todos auguravam um grande futuro, que partilhou balneário com nomes como Ricardo Quaresma, Hugo Viana e o próprio Cristiano Ronaldo, naquela que foi uma das melhores gerações de sempre da equipa de Alvalade.

Paulo Sérgio encontrou a felicidade na Indonésia

O jogador nunca conseguiu mostrar em campo, como sénior, aquilo que fazia nas camadas jovens. De empréstimo em empréstimo, acabou por se desvincular da equipa de Alvalade. Passou por várias equipas da primeira liga, como o Guimarães e o Olhanense, até que decidiu tentar a sua sorte por terras asiáticas, mais precisamente no campeonato do Brunei, no DPMM FC.

Mas foi um pouco mais ao lado, na Indonésia, que o extremo português mais se tem demonstrado. Depois de uma primeira época bem sucedida, onde se tornou ídolo da equipa, Paulo Sérgio continua a brilhar nos relvados daquele país. O mais recente exemplo foi um golo que apontou, esta segunda-feira, frente ao Percela.

O jogador fez questão de partilhar o tento nas redes sociais. “Obrigado Deus por este golo. Obrigado Dzumafo pela fantástica assistência”, escreveu o jogador na publicação.

 


Um verdadeiro míssil, de pé direito, a mais de quarenta metros da baliza. Que, para além de bonito, se revelou determinante, já que valeu o empate para a sua equipa. Num jogo que terminou com as duas equipas empatadas a uma bola.

Foto: Reprodução Instagram

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

26-04-2018



RELACIONADOS