Mais de 40% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial’2022 nos telemóveis

Mais de 40% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial’2022 nos telemóveis

Desporto

Mais de 40% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial’2022 nos telemóveis

Estudo revela que os adeptos preferem que a publicidade digital inclua informação sobre os jogos, os resultados, ou as estrelas do maior evento do futebol mundial.

Artigo de Equipa Paraeles

09-08-2022

Os telemóveis são cada vez mais uma ferramenta diária com várias funções e que, em muitos casos, já se aproximam das tradicionais televisões. O Campeonato do Mundo de futebol é uma competição muito aguardada entre os amantes do desporto e 42% das pessoas na Europa (inclui Portugal), Médio Oriente e África planeia assistir aos jogos nos telemóveis.

Mais de 40% dos espetadores vão ver os jogos do Mundial’2022 nos telemóveis

O estudo, promovido em parceria pela Adsmovil e a Digital Turbine mostra que o Campeonato do Mundo faz com que 57% dos inquiridos passem mais tempo em aplicações ligadas a desporto durante o evento. A competição acontece de quatro em quatro anos e gera muito interesse junto do público, com 37% dos inquiridos a assumir que não costuma ver futebol, mas assiste ao Campeonato do Mundo.

Leia ainda: Os 10 maiores pontapés-canhão das décadas de 80 e 90 em Portugal

O público quer saber tudo sobre o que vai acontecer no Catar. Nesse sentido, nem os jogos vão impedir os adeptos de continuar a procurar informação com 39% das pessoas a assumirem que mesmo durante os encontros vão utilizar os telemóveis e aplicações relacionadas com desporto. Mais de metade dos inquiridos defende que é importante estar atualizado sobre o Campeonato do Mundo e que vai usar múltiplos dispositivos para o conseguir.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

09-08-2022



RELACIONADOS