A França era apontada como a grande candidata a conquistar o Euro 2020. Ainda assim, a seleção gaulesa acabou por ser uma das grandes desilusões da prova ao ser eliminada pela Suíça, de Haris Seferovic, nos oitavos de final da competição. E aquele que poderia ser apenas um adeus precoce dos atuais campeões do mundo está a transformar-se numa grande polémica. Sendo que uma das protagonistas é a mãe de Adrien Rabiot, colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Juventus.
Leia ainda: Christine Sinclair, a goleadora que não deixa Cristiano Ronaldo entrar para a história
De acordo com a RMC Sport, a eliminação da França levou a que a mãe do médio francês entrasse em confrontos com os familiares de Paul Pogba e também de Kylian Mbappé. Algo que aconteceu assim que o avançado falhou a grande penalidade que ditou a eliminação francesa. A progenitora de Rabiot questionou os familiares do médio do Manchester United sobre a forma como Pogba perdeu a bola na jogava que permitiu que a Suíça empatasse o jogo.
Mãe de Rabiot também discutiu com os jornalistas
Além disso, a mãe de Rabiot dirigiu-se ainda ao pai de Mbappé. Referindo que deveria fazer com que o filho fosse menos arrogante. Estes dois momentos fizeram com que existissem momentos de grande tensão nas bancadas do estádio. Tudo isto terá durado vinte minutos, com Véronique Rabiot a também atacar verbalmente alguns jornalistas presentes em Bucareste. Tudo por causa da atitude dos profissionais em relação ao Mbappé, a grande estrela dos gauleses.
Rabiot e Pogba discutem no relvado
E se a mãe foi protagonista nas bancadas, o filho deu que falar no relvado. Assim que Pogba perdeu a bola (na jogada que deu o empate à Suíça), Adrien Rabiot levantou os braços. O médio ficou ainda mais chateado quando Gavranovic colocou a bola no fundo das redes. A discussão foi muito intensa e levou a que o selecionador Didier Deschamps tivesse de acalmar Pogba. Algo que voltou a repetir no final dos 90 minutos, relembrando a ambos que havia um prolongamento para jogar.
Fotos: Reprodução Instagram