Lamar Odom: “Não conseguia manter o pénis nas calças e a cocaína fora do nariz”

Lamar Odom: “Não conseguia manter o pénis nas calças e a cocaína fora do nariz”

Desporto

Lamar Odom: “Não conseguia manter o pénis nas calças e a cocaína fora do nariz”

A antiga estrela dos Los Angeles Lakers vai lançar uma autobiografia em que aborda o seu passado polémico e cheio de vícios.

Artigo de Equipa Paraeles

16-05-2019

Lamar Odom foi um dos jogadores mais talentosos da sua geração. Ao serviço dos Los Angeles Lakers, na equipa em que brilhava Kobe Bryant, o talentoso jogador conquistou dois anéis de campeão da NBA e foi mesmo eleito o melhor “sexto jogador” da principal competição de basquetebol do mundo. Foi nestes anos de ouro que começou a namorar com Khloe Kardashian. Acabou engolido pela famosa “maldição Kardashian”.

Aproveite já: A aposta múltipla que lhe pode dar mais de 100 euros com apenas 1€

As irmãs mais conhecidas do planeta têm fama de destruir as carreiras dos jogadores com quem se envolvem, e Lamar foi uma das suas vítimas. Depois de se divorciar de Khloé, em 2013, a sua carreira seguiu uma espiral negativa que nunca mais conseguiu reverter. Este período negro da carreira do jogador vai ser agora recordado numa autobiografia que se prepara para lançar.

Leia também: Ben Simmons e mais 4 basquetebolistas da NBA vítimas da “maldição Kardashian” 

Numa entrevista à revista People, Lamar Odom “abriu o livro” sobre este período mais conturbado. “Não conseguia manter o meu pénis dentro das calças e a cocaína fora do nariz”, confessa.”Sou obcecado por sexo, desde que me lembro. Sou viciado em sexo”, diz, confirmando ter tido relações sexuais com mais de duas mil mulheres, entre elas, strippers e prostitutas.

Veja o vídeo:

“O sexo servia como um gatilho para as drogas”

Além do vício por sexo, as drogas foram também um problema no seu percurso. O ex-jogador chegou mesmo a ser encontrado inconsciente, em 2015, com uma overdose, num bordel no Nevada, o “Rancho das Coelhinhas”, que serviu de cenário para o reality-show com o mesmo nome, que fez sucesso na SIC Radical, em Portugal.

Leia ainda: Dennis Hof e quando a melhor noite de sempre acaba em tragédia

“O sexo servia como um gatilho para as drogas. Porque consegues duplicar essa boa sensação”, diz à People, a propósito do seu vício das drogas. A antiga estrela da NBA confessa que o acidente ocorrido no “Rancho das Coelhinhas” serviu de abre olhos e que agora está em recuperação. Com esta obra, Lamar Odom tem a intenção de ajudar outros que enfrentam problemas semelhantes.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Khloé Kardashian.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

16-05-2019



RELACIONADOS