O argentino Kun Aguero é o principal reforço para o renovado Barcelona. Só que o jogador poderá nem sequer estrear-se pelos catalães. De acordo com notícias oriundas de Espanha, o avançado deseja abandonar o Barcelona a custo zero neste mercado de transferências. É referido que o desejo está relacionado com a saída de Messi. Até porque uma das formas de aliciar o antigo jogador do Manchester City foi a dupla que poderia formar com o amigo e colega de seleção.
Leia ainda: Messi e Cristiano Ronaldo juntos na mesma equipa pode ser a grande “bomba” deste verão
Caso não consiga abandonar o Barcelona, Kun Aguero tem um plano delineado para o tempo em que permaneça no clube. Quem o garante é a rádio Cadena SER, através do programa El Sanedrín. “Houve uma reunião entre o clube e o representante. Não sei se será uma saída fácil, mesmo ainda não estando inscrito. Sair sem jogar? Pode acontecer… A minha sensação é de que Aguero quer sair grátis do Barceloa e, se não conseguir, irá acumular lesões”, conta Sique Rodríguez. Jornalista dedicado a tudo aquilo que acontece no Barcelona.
Barcelona anuncia lesão e tempo de paragem de 10 semanas
Até ao momento, nem o Barcelona ou Kun Aguero vieram a público abordar o tema. O jogador publicou apenas uma mensagem de despedida para Messi. Mas não deixa de ser curioso que esta estratégia tenha sido dada a conhecer no dia em que o clube dá a conhecer uma lesão do argentino. Foi revelado que Aguero lida com uma rotura tendinosa no gémeo interno da perna direita. Algo que impede que o argentino esteja apto para jogar nas próximas dez semanas.
Fotos: Reprodução Instagram