Khabib Nurmagomedov vs Tony Ferguson, o combate amaldiçoado que vai para o quinto adiamento

Khabib Nurmagomedov vs Tony Ferguson, o combate amaldiçoado que vai para o quinto adiamento

Desporto

Khabib Nurmagomedov vs Tony Ferguson, o combate amaldiçoado que vai para o quinto adiamento

O combate entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson vai ser adiado pela quinta vez. Dana White ignora coronavírus e quer realizar o UFC 249.

Artigo de Hugo Mesquita

01-04-2020

Parece mesmo que está amaldiçoado. Ainda não deverá ser desta que Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson se vão enfrentar no octógono do UFC. Isto porque o evoluir do surto do coronavírus não deverá permitir que o combate marcado para o próximo dia 18 de abril. A confirmar-se, será a quinta vez (!) que o combate entre o russo e o norte-americano é adiado.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

O evento que ia ter neste combate o main event, o UFC 249, até pode vir a realizar-se (é pelo menos essa a intenção de Dana White, presidente do UFC), mas Khabib Nurmagomedov não irá conseguir estar presente, por estar retido na Rússia, devido precisamente ao coronavírus. Naturalmente, caso fosse uma possibilidade, nem o próprio Tony Ferguson poderia pisar solo russo, devido ao fecho de fronteiras.

Veja o vídeo:

Khabib Nurmagomedov critica UFC

Certo é que o combate não se vai realizar em  Brooklyn, onde estava inicialmente marcado, uma vez que as autoridades norte-americanas proibiram a sua realização devido à evolução do coronavírus no país. Dana White diz ter em mente cinco outros locais onde o evento se pode realizar. Caso avance, deverá ser Justin Gaethje quem ocupará o lugar de Khabib no combate contra Tony Ferguson.

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

“Ouvi dizer que estão a tentar manter o evento, quer eu que esteja, quer não. Por mim, avancem. Ouvi até dizer que estão à procura de um novo adversário para o Tony, porque ele está nos Estados Unidos e eu estou aqui na Rússia. Mas não estou porque quis. O UFC disse-me que a luta não vai acontecer nos Estados Unidos. E mesmo que não seja nos Emirados, será sempre deste lado do Atlântico, por isso vamos discutir tudo com eles. Mas não sei mesmo o que vai acontecer. É difícil treinar e perder peso quando o mundo está parado e não sabes para o que raio te estás a preparar”, desabafou Khabib a propósito deste episódio que promete ainda dar muito que falar.

Foto: UFC

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

01-04-2020



RELACIONADOS