Continua a digressão de grandes combates de Floyd Mayweather Jr. Depois de ter derrotado Manny Pacquiao e Conor McGregor, o milionário lutador norte-americano vira agora as atenções para Khabib Nurmagomedov. E ao que parece, o desejo é mútuo.
Leia ainda: Iron Maiden, uma equipa de futebol amador nos tempos livres
O lutador russo, que mantém um currículo invicto com 28 vitórias (das quais, uma frente a McGregor), aceita o desafio de Mayweather, mas apenas com uma condição. Ao contrário do que aconteceu no combate entre Mayweather e McGregor, Khabib quer um assalto de MMA.
Veja o vídeo:
Khabib Nurmagomedov defende título do UFC em abril
“Aceitamos combater em qualquer dia, em qualquer lugar, mas com uma condição: onze assaltos de boxe e um de MMA. Se podemos fazer onze assaltos com o melhor boxeur, por que não ter um assalto de acordo com as regras do MMA? Mas tudo pode acontecer depois do Tony Fergunson”, afirmou Abdulmanap Nurmagomedov, pai do lutador russo, à TASS.
Veja também: Zlatan Ibrahimovic, dos golos ao longo de quatro décadas ao bate-boca com Balotelli
Para já, Khabib quer se focar na defesa do cinturão de Peso Leve do UFC frente a Tony Fergunson, marcado para 19 de abril, no UFC 249. “O Mayweather tem uma estatística de 50 vitórias e 0 derrotas, é o melhor no boxe e quer lutar com um campeão que também não perdeu nenhum combate. É normal, mas por agora temos o Tony Ferguson pela frente. Já o dissemos em altura oportuna: deixem-nos tratar do Tony. E depois disso trabalharemos com a equipa do Vasily Lomachenko durante meio ano para entrarmos nesse combate de boxe”, disse ainda o pai de Khabib Nurmagomedov.