Jon Jones, o campeão de UFC que mistura talento com problemas com as autoridades

Jon Jones, o campeão de UFC que mistura talento com problemas com as autoridades

Desporto

Jon Jones, o campeão de UFC que mistura talento com problemas com as autoridades

Jon Jones, atual campeão de pesos meio-pesados foi detido pelas autoridades, acusado de conduzir sob influência de álcool e posse de arma de fogo.

Artigo de Bruno Seruca

27-03-2020

É considerado um dos melhores lutadores da história do UFC. E tem um registo que fala por si. Em 21 combates, Jon Jones soma duas dezenas de vitórias e apenas uma derrota. O que faz com que tenha um percurso ao alcance de poucos. E numa altura em que as pessoas estão a ser aconselhadas a ficar em casa em isolamento social, talvez esta tivesse sido uma boa opção para o lutador.

Junte-se a nós no Instagram

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

É que Jon Jones acaba de ter mais um problema com as autoridades. Desta vez, o norte-americano, de 32 anos, envolveu-se em problemas com agentes de autoridade, acabando detido em Albuquerque, Novo México. Jon Jones está acusado de conduzir sob a influência de álcool. Bem como posse de arma de fogo. Com a agravante desta alegadamente ter sido disparada minutos antes da detenção.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.

Segundo dados avançados pelas autoridades, Jon Jones foi encontrado num parque de estacionamento por volta da uma hora da madrugada. As autoridades chegaram até este local depois de relatos terem dado conta de um disparo na zona. Quando os agentes se depararam com o lutador, este estava sentado no lugar de condutor de uma viatura. Na sua posse tinha a arma de fogo, bem como uma garrafa de bebida alcoólica. A isto juntam-se outros detalhes. É que o campeão de pesos meio-pesados também não tinha na sua posse o título de seguro da viatura em que estava.

Veja também: Mike Tyson, das revelações de sexo com mães, irmãs e primas até à quarentena lucrativa

Este não é o primeiro problema que Jon Jones tem com as autoridades norte-americanas. Destaca-se outro episódio, acontecido em 2015. Nesta altura, o lutador provocou um acidente ao conduzir sob influência de drogas. A situação aconteceu igualmente em Albuquerque e fez com que o atleta perdesse o título de campeão do UFC que detinha na época. Além dos números impressionantes, Jon Jones é o campeão mais jovem da história do UFC.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-03-2020



RELACIONADOS