Depois de sete meses de ausência, John Cena regressou finalmente à WWE no final de fevereiro. Foi no evento Friday Night SmackDown, em Boston, Estados Unidos da América, que os fãs puderam voltar a ver o lutador que tem passado mais tempo em Hollywood, a apostar na carreira de ator. Recorde-se que recentemente o astro da WWE tinha dito que “o WrestleMania deveria continuar sem John Cena”.
Junte-se a nós no Instagram
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
A verdade é que a presença do lutador fez disparar as audiências. Por outro lado, muitos acreditavam que a presença de John Cena não era mais do que uma aparição especial de um nome forte da WWE. Até que apareceu Bray Wyatt, conhecido como The Fiend, com o lutador a apontar para a placa da WrestleMania, colocada em cima do ringue. John Cena acenou, de forma positiva, com a cabeça e a reação levou os fãs ao rubro. Tudo indica que virá aí combate entre ambos.
Leia ainda: 5 razões para escolher o seu site de apostas de eleição
Ao longo dos últimos meses, John Cena falou sobre a WWE em diversas entrevistas. Agradeceu as oportunidades que o wrestling lhe deu ao longo da vida. Concentrado na carreira de ator – por exemplo, é uma das estrelas de Velocidade Furiosa 9 – Cena garante que irá continuar, seja de que forma for, ligado à modalidade que lhe deu fama. Também fez saber aos fãs que o corpo já não aguenta tantos impactos como há 20 anos.
Fotos: Reprodução Facebook