John Cena revela por que passou a usar calções de ganga na WWE

John Cena revela por que passou a usar calções de ganga na WWE

Desporto

John Cena revela por que passou a usar calções de ganga na WWE

John Cena, uma das maiores estrelas da WWE, surpreende ao revelar o motivo pelo qual participa nos combates com calções de ganga.

Artigo de Bruno Seruca

28-01-2020

John Cena é um dos grandes nomes da história recente da WWE. E uma das imagens do wrestler são os calções de ganga com que disputava os combates. Será que existe um motivo para esta escolha? Foi isso que James Cordon, o apresentador de The Late Late Show with James Cordon, quis saber. E a resposta foi bastante curiosa.

Junte-se a nós no Instagram

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

“Quando estavas a pensar na persona que ias criar, pensaste nos calções de ganga? Que serias o homem dos calções de ganga?”, perguntou o apresentador. “Se olhares para todas as outras opções, são apenas roupa interior. Quis escolher algo relacionado com roupa de rua, porque a minha persona era um rapaz das ruas de West Newbury, que queria ser rapper. Era difícil fazer isso com roupa interior”, começa por dizer John Cena.

Leia ainda: Delonte West, a antiga estrela da NBA que agora vive nas ruas

“Também uso, ao contrário da maioria dos lutadores, ténis”, acrescentou. Antes de avançar com uma explicação um pouco diferente. “Tentei usar calças cargo e, em frente ao mundo inteiro, estou a arriscar a minha vida nos combates enquanto estão todos a olhar para o meu pénis. A ganga é uma aposta segura”, confessa entre risos.

Ao longo dos últimos anos, John Cena tem passado mais tempo nos estúdios de Hollywood do que nos combates da WWE. Ainda assim, o lutador garante que nunca se irá reformar a 100%. Cena pretende continuar ligado ao wrestling, nem que seja através da organização.

Fotos: Reprodução Facebook

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

28-01-2020



RELACIONADOS