10 jogadores de renome que estão livres e podem assinar a custo zero

10 jogadores de renome que estão livres e podem assinar a custo zero

Desporto

10 jogadores de renome que estão livres e podem assinar a custo zero

Juntos numa equipa causariam dores de cabeça a muitas equipas. Existem neste momento vários jogadores de nomeada disponíveis a custo zero.

Artigo de Hugo Mesquita

19-10-2020

O mercado de transferência já encerrou nas principais ligas europeias, este ano um pouco mais tarde devido ao atrasar dos campeonatos, por conta da pandemia, mas isso não significa que não existam ainda possibilidades de fazer grandes negócios. Por um lado, existem alguns mercados ainda abertos, que podem servir para aliviar as folhas salariais com alguns excendentários. Por outro, existe também a possibilidade de enriquecer os plantéis com jogadores a custo zero.

Leia ainda: Portugal entre as 10 seleções mais valiosas do mundo

Estes jogadores que chegam a custo zero podem muitas vezes revelar-se autênticas surpresas e mesmo importantes no cumprimentos de objetivos. O exemplo mais flagrante dos últimos tempos é sem dúvida o de Jonas, no Benfica, mas existem outros. Vemos por exemplo o bom começo de Adán na baliza do Sporting ou até o regresso de Pepe, há duas épocas, no FC Porto. Neste momento, existem jogadores a custo zero apetecíveis? Há vários e alguns de forma bastante surpreendente.

Veja o vídeo:

Vários jogadores de renome disponíveis a custo zero

O nome mais badalado desta lista é o de Balotelli. É certo que há muito que ouvimos falar dele, mas a verdade é que o avançado italiano tem apenas 30 anos. É certo que o passado problemático não joga a seu favor, mas quando está focado consegue realmente fazer a diferença. Um outro nome apetecível é o Jack Wilshere, outrora um dos meninos bonitos da Premier League e da Seleção Inglesa e que hoje, com apenas 28 anos, depois de abandonar o West Ham, encontra-se livre para assinar por um novo clube.

Veja também: Musa Juwara, o refugiado que brilhou em Itália chega ao novo Boavista

Depois de começar no ataque, de passar pelo meio-campo, é altura de ir também à defesa, e também aqui encontram-se nomes importantes como por exemplo o de Garay, que falou-se que estaria perto de vários clubes portugueses – Benfica, Boavista e Sporting de Braga – e que ainda está livre. Para quem precisa de laterais, estão também disponíveis nomes como Antonio Valência ou Kwadwo Asamoah.

Percorra a galeria e conheça a lista de 10 jogadores de renome que estão livres.

Fotos e dados: Transfermarkt.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

19-10-2020



RELACIONADOS