A vida não está fácil para o Fluminense. Com o principal campeonato brasileiro a aproximar-se do final, o histórico do Brasil está num dos lugares de despromoção à Série B. E é na mais recente derrota da equipa que chega uma história insólita que está a dar que falar. E que tem como ingredientes uma expulsão e um telemóvel.
Leia ainda: Jogador viaja 225 kms para o estádio errado, mas regressa a tempo de marcar golo da vitória
Antigo jogador do Benfica marca golaço
Gérman Cano, o veterano avançado do Fluminense ficou furioso quando viu o árbitro validar um golo do Atlético-GO, que segue no último lugar da tabela e a tentar manter-se no principal escalão do futebol brasileiro. Numa altura em que já tinha sido substituído, o jogador aproximou-se do quarto árbitro com um telemóvel na mão. O objetivo de Gérman Cano era provar que o lance tinha sido irregular. O resultado foi a expulsão do avançado. Com o argumento de que a reclamação tinha sido exagerada.
Duelo português no topo da tabela
Se no fundo da tabela as coisas estão tensas, já no topo assiste-se a um duelo português. O Botafogo, treinado por Artur Jorge, segue na liderança do brasileirão. O clube tem mais um ponto do que o Palmeira, liderado por Abel Silva. Numa altura em que faltam dez jogos para terminar o campeonato, antecipam-se meses de emoções fortes no futebol brasileiro.
Fotos: Reprodução Instagram