morten hjulmand e ruben amorim no sporting

Jogador do Sporting pode mudar-se para Inglaterra – E não, não é Gyökeres

Desporto

Jogador do Sporting pode mudar-se para Inglaterra – E não, não é Gyökeres

Enquanto todos os olhos estão em Gyökeres, outro jogador do Sporting pode estar prestes a fazer as malas rumo a Inglaterra. Uma saída inesperada que pode agitar o mercado leonino!

Artigo de Bruno Seruca

03-06-2025

Apesar da época desastrosa, o Tottenham conseguiu ganhar o primeiro troféu em 17 anos. A equipa treinada por Ange Postecoglou conquistou a Liga Europa, o que permite ao clube disputar a próxima edição da Liga dos Campeões. Ainda assim, o treinador está, de acordo com relatos oriundos de Inglaterra, muito perto de ser demitido do emblema de Londres. E a mudança de técnico poderá fazer com que o Tottenham venha “roubar” um jogador ao Sporting. E não, não estamos a falar de Gyökeres. Mas certamente que os adeptos verde e brancos não ficam agradados com a possibilidade de perder o atleta em questão.

Sporting tem o plantel mais valioso da história do futebol português

Escreve o Daily Star que Thomas Frank, atual treinador do Brentford, é o desejado para ocupar o lugar de Postecoglou. Além da boa prestação nesta temporada, o técnico conta ainda com passagem pelas camadas jovens da Dinamarca. O que leva a publicação a salientar que o técnico poderá apostar em quatro reforços para o Tottenham. Sendo um deles… Morten Hjulmand, um dos capitães do Sporting. E o médio que é visto como peça fundamental no sucesso dos leões.

Thomas Frank treinou médio do Sporting na seleção da Dinamarca

Hjulmand foi convocado em 15 ocasiões por Thomas Frank para a seleção da Dinamarca. O treinador conhece muito bem o potencial do médio. Com o Daily Star a salientar que o capitão do Sporting “possui muitas qualidades que faltam ao Tottenham”. A publicação vai mais longe e refere que o médio é “capaz de acabar com jogadas, encontrar passes e até marcar de longa distância. O que levaria a uma maior qualidade no jogo do Tottenham. Os outros três jogadores apontados são: Eberechi Eze, que esteve em bom patamar no Crystal Palace e Kevin Schade, um dos destaques do Brentford de Thomas Frank. A estes junta-se mais um dinamarquês. No caso Christian Eriksen, que está de saída do Manchester United e com quem o treinador trabalhou no Brondby.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

03-06-2025



RELACIONADOS