Está cada vez mais tremido o lugar de Erik ten Hag à frente do Manchester United. Têm subido de tom os rumores que dão conta de que o treinador neerlandês está perto da saída. E fala-se mesmo num ultimato de dois jogos para decidirem o futuro do técnico. Sendo que um deles foi o empate no Dragão frente ao FC Porto em jogo a contar para a Liga Europa. Já se fala em nomes para novo treinador do clube inglês e um deles é o de Rúben Amorim.
Leia ainda: UEFA muda árbitro de jogo do Sporting após ameaça de morte a jogador
De acordo com o Daily Star, Simone Inzaghi, atual treinador dos italianos do Inter, é o escolhido dos dirigentes para ocupar o lugar caso Erik ten Hag seja despedido. Ainda assim, o jornal britânico decidiu pedir ajuda à Inteligência Artificial. De modo a encontrar os melhores treinadores para assumirem o Manchester United. O ChatGPT destaca Ruud van Nistelrooy, atual adjunto de Erik ten Hag. E nome que, de acordo com várias notícias, é bastante apreciado pelos jogadores. Os outros nomes são: Zinedine Zidane, Thomas Tuchel, Gareth Southgate e Rúben Amorim.
Motivo da recomendação de Rúben Amorim
No que a explicações diz respeito, a Inteligência Artificial destaca o motivo pelo qual o atual treinador do Sporting seria uma boa opção. Diz o ChatGPT que o português “traria novas ideias” para o Manchester United. De salientar que Rúben Amorim foi, durante muito tempo, associado ao Liverpool. Clube que decidiu avançar para a contratação de Arne Slot. O treinador chegou a viajar até Inglaterra para, de acordo com notícias da época, reunir-se com os dirigentes do West Ham. Recomendações à parte, em caso do despedimento de Erik ten Hag, o mais provável é que seja Ruud van Nistelrooy a assumir o comando da equipa até ao final da temporada.
Fotos: Sporting Clube de Portugal