Ibrahimovic e Cavani juntos no Leeds United? Pode vir a acontecer

Ibrahimovic e Cavani juntos no Leeds United? Pode vir a acontecer

Desporto

Ibrahimovic e Cavani juntos no Leeds United? Pode vir a acontecer

Leeds United está a preparar o regresso à Premier League e quer contar com dupla de avançados temível, composta por Ibrahimovic e Cavani.

Artigo de Bruno Seruca

26-03-2020

Depois de uma temporada em que falhou a subida à Premier League no último jogo, o Leeds United está bem posicionado para voltar ao convívio dos grandes do futebol inglês. A equipa treinada por Marcelo Bielsa, e onde joga o português Hélder Costa, ocupa o primeiro lugar do Championship e está já a pensar na próxima época. Que poderá contar com uma dupla de avançados demolidora, composta por Zlatan Ibrahimovic e Edison Cavani.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

De acordo com informações reveladas pelo Daily Star, a equipa inglesa tentou em janeiro chegar a acordo com os avançados que já foram colegas de equipa no Paris Saint-Germain. E continuam empenhados em chegar a acordo com dois dos mais temíveis avançados do futebol europeu. Contando para isso com a vontade de ambos em experimentar um novo desafio na carreira.

Leeds quer contar com Ibrahimovic e Cavani no regresso à Premier League

Começando por Ibrahimovic, o avançado sueco, de 38 anos, regressou à Europa em janeiro. Depois de muita especulação, assinou contrato até final desta época com o AC Milan. Até ao momento soma 10 jogos, contando com 4 golos. As informações mais recentes dão conta de que poderá querer experimentar um novo desafio na próxima temporada. Caso venha a aceitar o desafio do Leeds, será um regresso a Inglaterra, depois de ter defendido as cores do Manchester United.

Veja também: As histórias mais incríveis de “El Loco” Bielsa

Por sua vez, Edison Cavani tem sido um mero suplente ao longo desta época nos franceses do Paris Saint-Germain. O avançado uruguaio, de 33 anos, participou em 22 jogos, 12 dos quais como titular. Ao todo, conta com 7 golos. Em janeiro foi dado como certo no Atlético de Madrid, mas acabou por assumir que cumpriria o contrato antes de dizer adeus ao clube que representa desde 2013. Caso venha a ser seduzido pelo desafio do Leeds, será uma estreia em solo britânico. Desde que está na Europa, Cavani jogou apenas em Itália (Palermo e Nápoles) e França.

Cavani destronou Ibrahimovic na lista de goleadores

Durante muito tempo, o português Pauleta foi o melhor marcador da história do Paris Saint-Germain, com 109 golos marcados pelo clube francês. O antigo goleador nacional foi então destronado por Zlatan Ibrahimovic. Que conseguiu apontar 156 golos pela equipa parisiense. Até que Edison Cavani relegou o sueco para segundo lugar da lista de melhores marcadores do líder do campeonato francês. Até ao momento, o uruguaio conta com 200 golos pela equipa que deixará de representar no final desta época.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

26-03-2020



RELACIONADOS