José Mourinho não tem poupado elogios a Harry Kane desde que é treinador do Tottenham. E a verdade é que o avançado inglês é mesmo um dos melhores avançados da atualidade. Aquilo que muitos podem desconhecer é que, em criança, o jogador, de 27 anos, não era adepto dos spurs. O sonho do internacional inglês era jogar no Arsenal. Só que foi dispensado dos gunners por ser rechonchudo e pouco atlético. Se até já tinha ouvido falar desta história, fique agora a conhecer mais sete casos semelhantes.
Leia ainda: Joel Pereira e os 11 golos sofridos em apenas dois jogos
Kevin De Bruyne
Em Inglaterra já passou pelo Chelsea, sem grande sucesso, e agora é estrela do Manchester City. Mas em pequeno, quando estava nas camadas jovens dos belgas do Genk, dizia que queria jogar no Liverpool, o seu clube preferido.
Matt Doherty
Tal como Harry Kane, também Matt Doherty é um dos jogadores que se destacam no Tottenham de José Mourinho. E tal como o avançado, também é adepto do Arsenal. Algo que os adeptos fizeram questão de recordar quando o jogador trocou o Wolverhampton pelos spurs.
Kevin De Bruyne tinha o sonho de jogar no Liverpool
Serge Aurier
Não existem duas sem três. Também Serge Aurier, que trocou o Paris Saint-Germain pelo Tottenham em 2017 é um fã do Arsenal. Algo que assumiu publicamente.
Veja também: Griezmann e o hat trick perfeito que faz Portugal sonhar
Jamie Carragher
O atual comentador desportivo ficou para a história como um dos jogadores mais leais ao Liverpool, no qual passou 17 temporadas. Ainda assim, era um adepto assumido do Everton, o grande rival dos reds.
John Terry era adepto do Manchester United
Adam Lallana
Passou seis época no Liverpool, sempre em bom plano. Ainda assim, o clube do coração era o Everton.
Ashley Williams
O defesa galês passou duas temporadas ao serviço do Everton. Sem nunca ter escondido que cresceu como fã do rival Liverpool.
John Terry
Ainda hoje é visto como um dos jogadores mais marcantes da história do Chelsea. Apesar disso, o defesa que capitaneou os blues era adepto do Manchester United. Aquele que é o clube do pai e do avô.
Fotos: Reprodução Instagram