Golo fantasma deixa equipa de arbitragem em maus lençóis

Golo fantasma deixa equipa de arbitragem em maus lençóis

Desporto

Golo fantasma deixa equipa de arbitragem em maus lençóis

O jogo entre Cerro Porteño e San Lorenzo ficou marcado por um golo fantasma que a equipa de arbitragem decidiu validar.

Artigo de Hugo Mesquita

03-05-2019

Decorria o minuto 74 quando o insólito aconteceu. Num jogo a contar para a jornada 19 do campeonato paraguaio, Cerro Porteño e San Lorenzo enfrentavam-se no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, casa do Cerro Porteño. A equipa da casa, com legítimas aspirações à conquista do título de campeã daquele país, via-se em vantagem desde o minuto 52. Porém, faltando cerca de 15 minutos para o final da partida, a equipa de arbitragem tomou uma decisão que deitou por terra a intenção de conquistar os três pontos por parte do Cerro.

Use o código BETPARAELES e receba até 60% do valor que depositou. Registe-se aqui

Sebastian Fernandez, avançado uruguaio do San Lorenzo, disparou um forte remate que embateu com estrondo na barra da baliza adversária. As mãos foram à cabeça, incrédulo com a oportunidade clamorosa de empatar o jogo. Porém, a incredulidade do avançado durou apenas alguns segundos. Isto porque, sem que nada previsse, a equipa de arbitragem decidiu marcar golo.

Veja também: A aposta múltipla que lhe permite ganhar 31€ com apenas um euro

Árbitro e assistente foram afastados

A bola bate na barra e cai na relva, perto da linha de golo, mas ainda longe de a trespassar. Opinião diferente teve a equipa de arbitragem que decidiu validar este golo fantasma. O Cerro Porteño ainda tentou reverter a situação, com lances de perigo na baliza contrária nos momentos que se seguiram, mas não foi a tempo. O jogo acabou com um empate entre as duas equipas.

Leia ainda: Apostas sexuais com jogadores da liga inglesa choca o país de Sua Majestade

A situação está a gerar grande polémica no Paraguai. De tal ordem que tanto o árbitro principal, como o assistente que o auxiliou neste lance, foram afastados pelos órgãos federativos daquele país.

Foto: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

03-05-2019



RELACIONADOS