O golo mais estranho (e espetacular) que irá ver hoje

O golo mais estranho (e espetacular) que irá ver hoje

Desporto

O golo mais estranho (e espetacular) que irá ver hoje

Norik Avdalyan é um completo desconhecido no mundo do futebol, mas o golo que o jovem russo marcou está a correr o mundo.

Artigo de Bruno Seruca

11-10-2018

Desde 2009 que o Prémio Puskas elege o golo mais bonito do ano. Este ano o galardão foi entregue com alguma controvérsia pois todos pensavam que seria Cristiano Ronaldo, devido ao pontapé de bicicleta frente à Juventus, que iria conquistar o prémio.

Que acabou por ser entregue a Salah, do Liverpool, por um golo que nem sequer foi o melhor do mês no campeonato inglês. Também se podiam falar de alguns golos de Messi, mas nenhum destes três jogadores marcou um golo mais estranho (e espetacular) do que aquele marcado por Norik Avdalyan.

O golo de Norik Avdalyan é digno de vencer o Prémio Puskas

Até agora desconhecido no mundo do futebol. Norik Avdalyan é um jovem jogador russo, de 22 anos, que marcou um golo diferente na conversão de uma grande penalidade. Norik decidiu recorrer a um mortal no momento de rematar para a baliza do adversário. O resultado é o golo mais estranho (e espetacular) que irá ver hoje. E que está já a correr o mundo.

Além da espetacularidade do remate, é também de enaltecer a ousadia de Norik Avdalyan. Tudo porque no momento do remate acrobático a sua equipa – sub-21 do Ural – perdia por 1-0 no terreno do Rubin Kazan. O golo acabou por selar o empate com que terminou o encontro. O melhor é mesmo ver o vídeo.

 

Fotos: DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-10-2018



RELACIONADOS