Marcou golo que eliminou o pai e não conteve as lágrimas

Marcou golo que eliminou o pai e não conteve as lágrimas

Desporto

Marcou golo que eliminou o pai e não conteve as lágrimas

Aos 92 minutos, um grande golo de Giancarlo Maldonado eliminou a equipa treinada pelo pai da próxima fase do campeonato venezuelano.

Artigo de Hugo Mesquita

24-05-2019

Um jogo cheio de emoções fortes na Venezuela. Puerto Cabello e Deportivo Táchira disputavam a oitava posição do campeonato. Um lugar que dá acesso ao playoff final de apuramento do campeão. De um lado estava Giancarlo Maldonado, ao serviço do Táchira, e do outro, uma lenda do futebol venezuelano, Carlos Maldonado, treinador do Puerto Cabello. Pai e filho.

Leia também: Chegaram os saldos do futebol e Brahimi e Herrera fazem parte da lista de 16 jogadores livres para assinar

A equipa da casa entrou no descontos com uma vantagem de 2-1. Tinha a qualificação para a fase final na mão. Mas tudo mudou quando o mais novo dos Maldonado se encheu de fé e confiança e, aos 92 minutos, disparou um potente remate que empatou o jogo.

Veja o golo e a reação de Giancarlo Maldonado:

Golo de nada valeu ao Deportivo Táchira

A cara de desânimo nos jogadores do Puerto Cabello foi evidente. Bem como do seu treinador, mas foi provavelmente o marcador do golo, quem mais ficou afetado. Não de felicidade, por ter feito um excelente tento, mas sim porque o seu remate certeiro valeu a eliminação do pai.

Leia ainda: Andros Townsend foi o autor do golo do ano em Inglaterra 

Importa referir que este empate também não serviu para o Deportivo Táchira. A equipa forasteira terminou com os mesmos pontos do oitavo classificado, o Atlético Venezuela, mas ficou em nono por conta do saldo de golos. O jogo disputou-se no passado domingo, 19 de maio.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

24-05-2019



RELACIONADOS