Golo a golo, os Wolves querem ser o maior clube do mundo

Golo a golo, os Wolves querem ser o maior clube do mundo

Desporto

Golo a golo, os Wolves querem ser o maior clube do mundo

Com oito jogadores portugueses no plantel, mais outros estrangeiros com ligações a Portugal, como Raul Jimenez, que já conta com dois golos marcados na liga inglesa, os Wolves podem vir a ser o maior clube do mundo.

Artigo de Equipa Paraeles

18-09-2018

Depois de ter passeado no Championship na última época, o regresso do Wolverhampton à melhor liga do mundo tem sido tranquilo e faz-se à conta de muito talento nacional. Com Nuno Espírito Santo no banco e com jogadores como Rúben Neves, Rui Patrício, João Moutinho, Diogo Jota e Hélder Costa, os Wolves encontram-se confortavelmente na primeira metade da tabela, a morder os calcanhares ao Manchester United.

Leia aindaEquipa do YouTube pode vir a defrontar Mourinho na liga inglesa

Com oito jogadores portugueses no plantel, mais outros estrangeiros com ligações a Portugal, como Raul Jimenez, que já conta com dois golos marcados na liga inglesa, os Wolves podem vir a ser o maior clube do mundo, ou não tivesse sido comprado pelo conglomerado chinês  Fosun, que também detém vários ativos em Portugal, como a Fidelidade, a Luz Saúde, além de ser o maior acionista do BCP.

Os Wolves foram comprados pelo conglomerado chinês  Fosun, o qual tem vários negócios em Portugal

Leia aindaAs cláusulas de milhões exigidas pelos jogadores da liga inglesa

O otimismo sobre o futuro do clube está bem patente nas palavras do presidente executivo do Wolverhampton WFC, Jeff Shi: “Podemo-nos tornar no maior clube do mundo. A longo termo, é possível atingir a dimensão do Manchester City ou até ultrapassá-la”, referiu em entrevista ao Daily Mail.

Leia aindaOs 10 jogadores mais rápidos da liga inglesa

Sobre o que se jogou até agora, o dirigente também está satistfeito. “Ainda só disputámos quatros jogos, mas tendo em conta que temos o plantel mais jovem da competição, estamos a jogar melhor do que esperava. Não queremos sobreviver. Queremos competir.”

Chris Smalling, o defesa que marca golos dentro e fora de campo

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

18-09-2018



RELACIONADOS