Girabola e mais 8 campeonatos que ainda não foram afetados pelo coronavírus

Girabola e mais 8 campeonatos que ainda não foram afetados pelo coronavírus

Desporto

Girabola e mais 8 campeonatos que ainda não foram afetados pelo coronavírus

Coronavírus já parou os principais campeonatos europeus, mas além do Girabola, existem mais 8 campeonatos onde a bola ainda rola.

Artigo de Bruno Seruca

16-03-2020

A pandemia de coronavírus levou ao cancelamento, por tempo indeterminados, dos principais campeonatos europeus de futebol. Aliás, em Espanha, Itália e Inglaterra existem mesmo casos de jogadores e treinadores infetados pela doença que está a deixar o mundo em alerta. Por cá, também o campeonato está em suspenso. Ainda assim, os fãs de futebol continuam a ter várias ligas para acompanhar, que ainda não foram afetadas pela covid-19. Como é o caso do Girabola, o principal campeonato angolano. Que não é caso único.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Catarina Gouveia, a atriz sem pudores em mostrar o que é bom. Saiba tudo e veja mais fotos em www.paraeles.pt #paraeles #catarinagouveia #fama #picoftheday #beauty #sexy #atriz

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Em Angola, onde o campeonato decorre em perfeita normalidade, os adeptos do desporto rei podem acompanhar a luta pelo título, feita a dois, pelo Petro de Luanda e Primeiro de Agosto. Dois dos principais clubes do país estão no topo da classificação, ambos com 51 pontos. Isto à passagem da 23ª jornada.

No continente africano existe ainda outro campeonato que pode acompanhar: primeira divisão da Argélia. Onde os jogos prosseguem, mas sem espetadores nas bancadas. Aqui, é o Belouizdad que segue isolado na liderança, com 40 pontos e 21 jogos disputados. Logo atrás, a três pontos de distância, seguem o Setif e o MC Alger.

Leia ainda: As vantagens de apostar na App da Betano, a melhor do mercado

Por sua vez, na América do Sul a oferta é, para já, maior. A começar pela sempre escaldante Taça Libertadores. Apesar de alguns pedidos, a competição que é o equivalente à Liga dos Campeões Europeus, mantém-se em funcionamento. Também no Brasil, numa altura em que decorrem os campeonatos estaduais e a Taça do Brasil, se mantêm os jogos. Com alguns deles a decorrerem à porta fechada. Neste país pode acompanhar o Flamengo, treinado por Jorge Jesus, e o Santos, orientado por Jesualdo Ferreira.

O Al Ain, de Pedro Emanuel, continua a jogar nos Emirados Árabes Unidos

Na Argentina a bola também continua a rolar. Primera Nacional e Taça da SuperLiga são competições que permitem ver em ação clubes como o River Plate. Já no Chile pode assistir aos jogos da Primeira Divisão, competição que está numa fase inicial. Na Costa Rica está a decorrer o Encerramento. No Golfo Pérsico também há futebol. Aqui, o Al Ain, treinado por Pedro Emanuel, segue em segundo lugar, a seis pontos de distância do Al-Ahli Dubai. Em terceiro vem o Al-Jazira de Marcel Keizer, antigo treinador do Sporting.

Veja também: As vantagens de apostar na melhor aplicação do mercado

Quanto à Europa, a Super Liga turca transformou-se na competição mais mediática ainda em andamento, apesar dos jogos serem à porta fechada. Trabzonspor, Basaksehir, Galatasaray e Sivasspor seguem no topo da tabela, com poucos pontos a separarem o quarto do primeiro. Por fim, também na Hungria é possível ver jogos de futebol. Os jogos são sem público e o Ferencvaros segue isolado, no topo da OTP Bank Liga.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

16-03-2020



RELACIONADOS