Prepare-se, este é muito provavelmente o “frango” do ano

Prepare-se, este é muito provavelmente o “frango” do ano

Desporto

Prepare-se, este é muito provavelmente o “frango” do ano

Foi durante um jogo entre as seleções do Cambodja e Myanmar que o improvável aconteceu.

Artigo de Hugo Mesquita

14-11-2018

Ser guarda-redes é muito provavelmente a posição mais ingrata numa equipa de futebol. Por muito que um avançado falhe golos ou um médio não acerte nos passes, é o guarda-redes que, com um jogo menos conseguido, pode deitar tudo a perder num jogo.

No final da partida, se o guarda-redes tiver um daqueles momentos infelizes, os chamados “frangos”, sera ele que muito provavelmente irá ficar na mira dos adeptos. É certo que todos estão sujeitos aos ditos “frangos”, mesmo os mais consagrados, mas também há “frangos” e “frangos”.

O mais recente “frango” é de grande qualidade, digno de uma capoeira de nível. Vem diretamente da Suzuki Cup, num jogo entre as seleções do Cambodja e Myanmar.

“Frango” despertou a seleção de Myanmar

O jogo estava empatado a uma bola, quando o guarda-redes do Cambodja decide fazer uma daqueles fífias monumentais. Estava a decorrer o minuto 69 da partida, quando o guarda-redes Keo Soksela deixou a bola escorregar das luvas depois de tentar agarrar um cruzamento na sua área.

A equipa de Myanmar não perdoou o erro e atirou a contar para a baliza da seleção do Cambodja, por intermédio do avançado Htet Aung Than.

O golo teve o condão de despertar a equipa de Myanmar que, depois deste tento, visou a baliza do Cambodja por mais duas ocasiões, selando o resultado final em 4-1.

Veja o vídeo daquele que é muito provavelmente o “frango” do ano:

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

14-11-2018



RELACIONADOS