Equipa holandesa contrata stripper para distrair adversário mas acaba goleada 6-2

Equipa holandesa contrata stripper para distrair adversário mas acaba goleada 6-2

Desporto

Equipa holandesa contrata stripper para distrair adversário mas acaba goleada 6-2

Objetivo passava por distrair o adversário, mas o resultado foi desastroso, menos para a stripper que alcançou a fama mundial.

Artigo de Bruno Seruca

07-11-2018

A rivalidade entre clubes pode dar origem a situações de violência protagonizadas por adeptos ou mesmo pelos jogadores das equipas. A história do futebol fica machada com diversos episódios de verdadeiras batalhas campais e por muitos confrontos físicos entre claques. Mas nem tudo é mau. Da Holanda chega a história de uma rivalidade que revela o lado mais sensual do futebol, com uma equipa a contratar uma stripper para distrair o adversário.

Rijnsburgse Boys e o AFC são duas equipas que militam na terceira divisão do futebol holandês, sendo que a segunda é líder da competição. Na 11ª jornada do campeonato, o Rijnsburgse Boys recebeu o AFC e para evitar ser goleado, recorreu a uma estratégia peculiar. A equipa contratou uma stripper que tinha como missão entrar em campo e distrair os jogadores da equipa adversária. E foi isso que Foxy fez, como pode comprovar no vídeo

 

“Normalmente faço shows de striptease, mas foi uma boa mudança”, disse a stripper

“Depois da minha corrida, fui para o trabalho seguinte. Normalmente faço shows de striptease, mas foi uma boa mudança. Sem dúvida que o faria de novo”, explicou Foxy, a stripper que graças a esta entrada em campo passou a ser conhecida em todo o mundo. E se tudo correu bem para Foxy, não se pode dizer o mesmo do objetivo pelo qual tinha sido contratada.

O Rijnsburgse Boys acabou goleado por 6-2, tendo caído para sétimo lugar (entre 18 equipas) da classificação. Já o AFC conseguiu somar mais uma vitória e segue líder isolado do campeonato.

Fotos: DR
Artigo de
Bruno Seruca

07-11-2018



RELACIONADOS