Todos os anos o Benfica organiza a Gala Cosme Damião, cerimónia que galardoa aqueles que foram os melhores atletas do clube durante o ano anterior. Em 2020, o evento, que decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa, também serviu para celebrar o 116.º aniversário da história da instituição. A gala ficou a cargo de Fernanda Serrano e de Luís Costa Branco e alguns dos vencedores da noite foram Bruno Lage e Pizzi, eleitos melhor treinador e jogador do ano, respetivamente. Mas nas redes sociais só se fala de Elisabete Sousa.
De “feia e gorda” a modelo de sucesso e na rota de Portugal. Veja o vídeo:
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
Em 2014, Elisabete Sousa foi capa da J, revista masculina que todos os domingos saía com o jornal O Jogo. Na altura com 19 anos, a jovem estava a estudar Psicologia, mas o seu sonho desde sempre foi ser atriz. Além disso, fez ballet durante nove anos e praticou ainda remo, um desporto que não estava a contar experimentar, mas uma grande amiga da altura encaminhou-a para a modalidade e gostou, disse à publicação.
Leia ainda: 5 razões para escolher o seu site de apostas de eleição
Sobre futebol, Elisabete Sousa fez também várias revelações na entrevista que acompanhou a produção fotográfica publicada na revista. Natural de Vila Nova de Gaia, a jovem confessou que era adepta do FC Porto. Na altura, o treinador era Luís Castro e no plantel estavam jogadores como Fernando e Ricardo Quaresma, entre outros.
Veja também: As vantagens de apostar na melhor aplicação do mercado
Agora com 25 anos, Elisabete Sousa encontra-se a viver em Lisboa e as suas fotos fazem as delícias dos quase 20 mil seguidores no Instagram. Surgir em grande plano na gala do Benfica certamente só irá aumentar essa legião de fãs. De norte a sul do País, estamos certo disso.