Jurgen Klopp está perdido de amores por Diogo Jota e de facto não é para menos. O amor é já antigo, como já referiu o treinador, e o internacional português fez questão de corresponder com um grande golo. E logo na estreia a jogar na Premier League. Entrou aos 80 minutos do jogo frente ao Arsenal e demorou apenas 8 minutos até fazer o gosto ao pé. Uns dias antes tinha se estreado pelos reds num jogo para a Taça da Liga Inglesa.
Leia ainda: Livia Gullo prefere Messi mas também tem amor para dar a Cristiano Ronaldo
O antigo jogador dos Wolves foi contratado para fazer sombra ao trio magnífico do Liverpool composto por Mané, Salah e Firmino e, com tempo – tem apenas 23 anos – assumir-se como referência do clube. Importa lembrar que já vários jogadores foram contratados com essa missão, como Shaqiri, mas não se conseguiram impor. Mas Diogo Jota parece ter outros pergaminhos.
Veja o golo de Diogo Jota frente ao Arsenal:
Ver esta publicação no Instagram
Número 20 do Liverpool segue as pisadas das estrelas
O extremo/avançado português ainda agora chegou à cidade dos Beatles e começa já a seguir os passos do trio da frente dos reds. Os últimos dois jogadores a marcarem nas suas estreias na Premier League foram precisamente Sadio Mané (2016, também contra o Arsenal) e Mohamed Salah (2017, contra o Watford). Agora foi a vez de Jota, o novo número 20 do Liverpool, que chegou do Wolverhampton por 45 milhões de euros.
Veja também: Rúben Dias leva reforço de peso para o Manchester City
Tem a palavra Jurgen Klopp:”Estou muito satisfeito pelo Diogo Jota. Um rapaz ‘top’ mesmo. É tão difícil melhorar uma equipa como a nossa. Ele já estava na minha lista há dois ou três anos e agora está aqui”, disse no final do jogo, visivelmente satisfeito com a estreia de Jota.
Foto: Reprodução Instagram