Esta fim de semana há futebol em Portugal. Ainda assim, não será daquela forma a que estamos todos habituados Desta vez, os craques vão passar dos relvados para os comandos das consolas. À semelhança do que acontece em Itália e Espanha, a Liga Portuguesa vai ter um campeonato de FIFA.
A ideia passa por matar um pouco as saudades que todos temos do futebol e ao mesmo tempo sensibilizar a sociedade para a importância de se permanecer em casa, de modo a evitar a propagação do coronavírus. Os clubes foram incentivados a escolher um representante, que agora vão se defronta no popular videojogo de futebol.
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
Já é conhecida a identidade de alguns dos jogadores que vão participar nesta iniciativa. O jornal O Jogo adianta que Fábio Silva, Rafael Camacho e Abel Ruíz vão representar FC Porto, Sporting e Sporting de Braga, respectivamente. O Benfica, segundo avança o diário desportivo, não vai participar.
Veja o vídeo:
Itália juntos antigos jogadores com estrelas da atualidade num torneio de FIFA
O Jogo avança ainda outro nomes. Pedro Gonçalves será o representante do Famalicão, Tomás Reymão jogará pelo Boavista e João Amaral pelo Paços de Ferreira. Pedro Pelágio vai a jogo pelo Marítimo e Rafael Ramos pelo Santa Clara.
Leia ainda: 5 razões para escolher o seu site de apostas de eleição
Esta é uma iniciativa que já está a ter lugar em Espanha e Itália. Na versão de nuestros hermanos, vão a jogo nomes como Sergi Roberto, Marco Asensio ou Marcos Llorente. Em Itália, há uma mescla de antigos jogadores com estrelas da atualidade, com nomes como Marco Materazzi, Andrea Pirlo e Cannavaro, Balotelli, Immobile, Moise Kean ou Donnarumma.