Ciro Immobile, o goleador que se inspira na modelo que conheceu nas redes sociais

Ciro Immobile, o goleador que se inspira na modelo que conheceu nas redes sociais

Desporto

Ciro Immobile, o goleador que se inspira na modelo que conheceu nas redes sociais

Ninguém marca tantos golos no campeonato italiano como Ciro Immobile, o avançado da Lazio que se perdeu de amores por uma modelo.

Artigo de Bruno Seruca

14-01-2020

Muito se tem falado dos golos importantes que Cristiano Ronaldo tem marcado na Serie A e que têm ajudado a Juventus a manter a liderança isolada do campeonato italiano. Ou daqueles que têm sido apontados por Romelu Lukaku, uma das grandes estrelas do renascido Inter. Mas a verdade é que ninguém marca tanto como Ciro Immobile, o avançado da Lazio, uma das melhores equipas do calcio.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

Enquanto Cristiano Ronaldo e Lukaku contam com 14 golos na Serie A, o avançado italiano tem já 20 remates certeiros. Algo que conseguiu em apenas 18 jogos e que faz com que esteja em papel de destaque na corrida à Bota de Ouro, prémio que destaca o goleador máximo do futebol europeu. Aos 29 anos, e avaliado em 45 milhões de anos, Immobile é o homem golo do momento em Itália.

Ciro Immobile estreou-se na Juventus com apenas 18 anos

Criado em Torre Annunziata, que fica perto do vulcão Vesúvio, em Nápoles, Ciro Immobile desde cedo mostrou que aquilo que o futuro lhe reservava. Que o digam os pais, Antonio e Michela, que se habituaram a ver o filho transformar o quarto num campo de futebol. O que fez com que o inscrevessem, quando tinha apenas 5 anos, numa escola de futebol local. Por lá se manteve durante cinco anos, até ao momento em que se mudou para o Sorrento Calcio, clube pelo qual marcou 30 golos na temporada 2007/08.

O talento de Ciro Immobilo não passou despercebido à Juventus, que o contratou para jogar na equipa sub-19 da vecchia signora. O italiano entrou mesmo para a história do clube, ao estrear-se na Serie A quando tinha apenas 18 anos. Em 2013, ao serviço do Torino, mostrou a veia goleadora, tendo marcado 23 golos pelo clube italiano. Foi o melhor marcador do campeonato e acabou por mudar-se para o Borussia Dortmund, que pagou 18,5 milhões pelo seu passe.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Pelo clube alemão marcou apenas 10 golos, tendo sido emprestado ao Sevilha. O clube espanhol acabou mesmo por o contratar, já em 2016. Ainda assim, as coisas não correram pelo melhor no clube espanhol. Acabou por ser emprestado ao Torino, num regresso a Itália. Ainda assim, no final do empréstimo foi Lazio que avançou para a contratação de Immobile. Clube que representa desde 2016. E no qual tem sido bastante feliz com 108 golos em 157 jogos.

Apaixonado por modelo que conheceu nas redes sociais

Uma das inspirações de Ciro Immobile é Jessica Malena, a modelo com quem acabou por casar. O casal conheceu-se nas redes sociais, numa altura em que o avançado defendia as cores do Pescara (2011). E foi um amor tão forte que Jessica mudou de vida por causa do jogador. “Pelo bem de Immobile, deixei a minha família e as minhas raízes. O seu amor foi como um tsunami que me encaminhou para novos inícios”, contou numa entrevista. Acrescentando que ficou encantada com a personalidade de Immobile e do desejo que tinha em casar consigo. “Ele não deixa que me falte nada. É protetor, romântico e querido. É suficiente para dizer que é a peça do puzzle que faltava na minha vida”. É mesmo por causa de Jessica que Immobile usa o número 17 na camisola. Pois este é o dia em que a modelo nasceu.

Adepto tentou esfaquear Ciro Immobile

O casal tem duas filhas e a família está tatuada no peito do avançado. Que também não esconde o desejo de vir a ter um filho.Longe do futebol, Immobile é um fervoroso adepto do jogo FIFA. Para a história fica também o dia em que um adepto tentou esfaquear o jogador quando este estava na praia com a mulher e filhas.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Jessica Malena.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

14-01-2020



RELACIONADOS