Chicharito, quatro golos e três namoradas nos últimos sete meses

Chicharito, quatro golos e três namoradas nos últimos sete meses

Desporto

Chicharito, quatro golos e três namoradas nos últimos sete meses

Ponta de lança do West Ham, muito discreto dentro de campo, tem-se “vingado” nas conquistas amorosas. Atualmente namora com Sarah Kohan, uma bombástica modelo australiana.

Artigo de André Cruz Martins

04-02-2019

A vida em Inglaterra não tem corrido da melhor forma ao ponta de lança Javier Hernández, mais conhecido como Chicharito. Pelo menos dentro de campo. Nos 16 jogos que disputou no campeonato ao serviço do West Ham, marcou apenas quatro golos, fraco pecúlio tendo em conta os 18 milhões de euros que custou aos “hammers” quando o foram buscar ao Bayer Leverkusen no verão de 2017. De resto, a sua primeira temporada no clube de Londres também esteve longe de ser famosa, com oito golos marcados em 33 partidas oficiais.

Em face deste rendimento modesto, passou a ser dada como provável a sua saída do West Ham no último mercado de inverno e foram vários os pretendentes que apresentaram propostas ao emblema britânico. Inclusivamente, no último dia de mercado, a 31 de janeiro, Valência e Mónaco terão tentado assegurar o concurso do ponta de lança, mas sem sucesso.

Já não marca desde 8 de dezembro

O fraco rendimento de Chicharito Hernández deve-se em parte aos problemas físicos que tem apresentado. Esteve todo o mês de setembro ausente dos relvados e só voltou em meados de outubro, mas depois do regresso nunca atingiu o nível que os adeptos e os responsáveis do seu clube esperavam. Tem alternado a titularidade com o banco dos suplentes e a última vez que faturou foi a 8 de dezembro, quando fez um golo na vitória diante do Crystal Palace, por 3-2.

Ainda assim, o seu treinador, Manuel Pellegrini, garante que continua a confiar nele. “Infelizmente o Javier esteve cerca de cinco semanas de fora, mas continua a ser um jogador importante para nós”, realçou. Quem sabe se o atacante de 30 anos não volta aos golos na receção desta segunda-feira ao Liverpool, no jogo que encerra a 25ª jornada da I Liga inglesa.

Relação com “bomba” australiana

Infeliz dentro de campo, a verdade é que Chicharito tem-se “vingado” fora das quatro linhas e passa por uma excelente fase a nível pessoal, ao lado da namorada Sarah Kohan, uma deslumbrante modelo australiana e “blogger”. Em meados de janeiro, anunciaram que vão ser pais, através de um vídeo publicado no Instagram, que a princípio parecia ser uma mera entrevista. No entanto, no final, deram a importante novidade aos seus seguidores.

Pode dizer-se que os dois não perderam tempo, pois estão juntos apenas desde julho. E foi apenas no final de agosto que a relação foi conhecida publicamente, quando Sarah colocou um comentário nada inocente numa imagem partilhada pelo futebolista num hotel. “Por favor, recomenda-me a tua fotógrafa”, escreveu.

As fotos ousadas de Sarah

Desde que o romance é conhecido publicamente, a troca de mensagens carinhosas entre o casal é frequente nas redes sociais. Por outro lado, Sarah não se cansa de partilhar imagens bastantes quentes. Já a vimos em bikinis minúsculos e até num momento “à Marilyn Monroe”, em que a saia voou “inadvertidamente”.

Não é de estranhar que já tenha mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e o número não tem parado de crescer desde que foi conhecido o seu romance com o famoso futebolista. Sarah já confessou que não gosta de assistir a jogos de futebol e que o seu desporto preferido é o basquetebol, sendo adepta dos Golden State Warriors.

Só namora famosas

Pode dizer-se que Chicharito Hernández tem tido quase tantas namoradas como golos marcados, com Sarah a ser a terceira nos últimos sete meses, sendo que neste período de tempo só marcou quatro golos. No final de maio, separou-se da atriz espanhola Andrea Duro e depois teve um relacionamento fugaz com a atriz mexicana Lorena Álvarez. E se recuarmos mais no tempo, nos 16 meses anteriores à sua relação com Andrea Duro teve outras duas relações. E também nesses casos, com mulheres famosas.

Primeiro, foi companheiro da jornalista espanhola Lucía Villalón. Estiveram juntos pouco mais de um ano e quando já se começava a falar em casamento, Lúcia terá terminado a relação ao descobrir que o namorado a tinha traído.

Seguiu-se um curto mas bastante mediático romance de dois meses com a atriz mexicana Camila Sodi. “O que aconteceu entre mim e Javier já era. Infelizmente, não conseguimos suportar a pressão dos media e também não era fácil termos um relacionamento à distância”, justificou a atriz. Tendo em conta a indiscutível beleza de todas as suas namoradas, sem dúvida que o avançado mexicano tem-se tratado bem. Será que vai fazer jus ao papel de pai e assentar ao lado de Sarah Kohan?

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
André Cruz Martins

04-02-2019



RELACIONADOS