Cerveja, tabaco e Cristiano Ronaldo entre as confissões de Eden Hazard

Cerveja, tabaco e Cristiano Ronaldo entre as confissões de Eden Hazard

Desporto

Cerveja, tabaco e Cristiano Ronaldo entre as confissões de Eden Hazard

Jogador do Chelsea abre o livro numa entrevista em que não poupou elogios ao capitão da seleção nacional.

Artigo de Bruno Seruca

30-03-2019

Nem todos os jogadores gostam de falar sobre detalhes que vão além do futebol. Este não é o caso de Eden Hazard, jogador belga que é a grande estrela do Chelsea. Avaliado em 150 milhões de euros, o avançado tem sido apontado como o grande trunfo do Real Madrid de Zidane para a próxima época. Só que Hazard não fecha as portas ao Barcelona. Mas esta não é a única revelação feita numa entrevista diferente do habitual.

Leia ainda: Aposta múltipla vencedora? Esta é uma boa opção para ganhar dinheiro

 

Pode mesmo dizer-se que o camisola 10 dos blues abriu o livro em conversa com o jornal belga HLN. Eden Hazard começa por ser desafiado a revelar se gostava de ser o irmão, Thorgan Hazard (jogador do Borussia Mönchengladbach) por um dia. “Já quis ser o Thorgan muitos dias, não apenas um. É um tipo fantástico”, responde. E em relação a Cristiano Ronaldo? “Claro. Seria fantástico alcançar o seu nível de excelência. Seria brilhante”, dispara. E é por causa do português que entende que o Barcelona poderá não conquistar a Liga dos Campeões desta época. “como o Cristiano ganha a Liga dos Campeões a cada temporada, penso que será difícil.”

“Seria fantástico alcançar o seu nível de excelência”, diz em relação a Cristiano Ronaldo

Eden Hazard confirma ainda o rumor de que não gosta de defender em campo. Desafiado a escolher entre Tottenham e Arsenal, explica que quando era mais novo era fã de Henry, estrela dos gunners. Já em França, prefere o Lille ao poderoso Paris Saint-Germain. Quanto a Espanha, recusa-se a escolher entre o Real Madrid e o Barcelona. “Dois grandes clubes”, responde, dizendo ainda que prefere o azul do Chelsea ao branco dos merengues. Revela ainda a certeza de que irá ganhar a Bola de Ouro e que prefere Mbappé a Neymar. No que a treinadores diz respeito, opta por José Mourinho em vez de Rafa Benítez.

Numa altura em que muitos jogadores escolhem a China e os Estados Unidos da América para acabar a carreira e aumentar o saldo das contas bancárias, Hazard garante que não irá jogar para o oriente. Quanto à MLS, “não se sabe o que pode acontecer no futuro, mas não quero jogar nos Estados Unidos”, refere. Assumindo ainda o desejo de acabar a carreira na Bélgica, algo que se afigura “complicado”.

“Não quero jogar nos Estados Unidos”

A estrela do Chelsea confessa ainda que chega sempre a horas e que não se interessar por política, revelando preocupação em relação ao Brexit por causa dos trabalhadores do Chelsea. Hazard confessa ainda que já fumou e que prefere cerveja a vinho. “Mas também gosto de um bom vinho tinto. Um vinho de Bordéus”, explica. E será que o jogador belga consegue comer três hambúrgueres de seguida? “Se fossem pequenos, sim. Se fossem grandes, teria de recusar o terceiro”, conclui.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

30-03-2019



RELACIONADOS