Canto de Trent Alexander-Arnold adaptado a situações da vida real

Canto de Trent Alexander-Arnold adaptado a situações da vida real

Desporto

Canto de Trent Alexander-Arnold adaptado a situações da vida real

Jogada frente ao FC Barcelona leva youtubers britânicos a aplicar a mestria do inglês a situações da vida real.

Artigo de Bruno Seruca

10-05-2019

Nem só de grandes golos se fazem as conquistas de troféus. E prova disso mesmo é o lance protagonizado por Trent Alexander-Arnold, no jogo em que o Liverpool afastou o FC Barcelona da final da Liga dos Campeões. Com a eliminatória empatada a três golos, a equipa inglesa conquistou um canto. O defesa direito colocou a bola na marca e preparava-se afastar da zona, deixando o lance para outro colega. Foi então que reparou na total desorientação dos catalães, voltando para trás rapidamente e oferecendo o golo a Divock Origi. Foi o 4-0 e os reds conquistaram assim a segunda presença consecutiva na final da maior prova de clubes.

Leia ainda: Em jornada que pode haver campeão, use este bónus para fazer uma aposta múltipla vencedora

 

Poucos minutos depois do jogo começaram a surgir memes a brincar com o inesperado afastamento do Barcelona. Mas dois youtubers britânicos levaram a situação mais longe. E decidiram transportar o lance de Trent Alexander-Arnold para a vida real. Equipados a rigor, protagonizam as mais diversas situações que envolvem uma casa-de-banho, o carro e até uma máquina ATM.

Trent Alexander-Arnold está avaliado em 50 milhões de euros

O jogador que protagonizou tudo isto é um jovem inglês de apenas 20 anos. Formado no clube da cidades dos Beatles, Trent Alexander-Arnold tem sido aposta frequente de Jurgen Klopp ao longo desta época. Algo que fica evidente com os 28 jogos disputados na Premier League, aos quais se somam 10 na Liga dos Campeões.

O inglês tem tido um crescimento bastante rápido, algo que se traduz na avaliação de mercado. Trent Alexander-Arnold, que é a nova pérola do Liverpool, está avaliado em 50 milhões de euros. Quanto ao lance que o colocou nas bocas do mundo, diz que “foi algo instintivo”. “Foi apenas um daqueles momentos em que vês uma oportunidade”, explicou à BT Sport. “Origi estava lá e finalizou. Provavelmente a bola chegou-lhe muito rápida mas ele é um jogador de topo. Marcou dois golos e toda a gente vai recordar este momento”, concluiu.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-05-2019



RELACIONADOS