Tinha tudo para ser apenas mais um jogo de voleibol entre os Estados Unidos da América e a Turquia a contar para a Liga das Nações Feminina. A equipa turca ganhou 3-2, só que tudo isto está a perder destaque para um episódio que se tornou viral e que deu origem a uma grande polémica. Em causa está o momento em que foram exibidos na televisão, e em direto, os seios de uma adepta que festejava a conquista da Turquia.
Leia ainda: Festas polémicas têm 100 mulheres, sexo, drogas e álcool à discrição
O imbróglio levou mesmo o canal de televisão turco, TRT Sport, que estava a transmitir o encontro na Turquia, a vir a público pedir desculpa por ter exibido, de forma acidental, os seios da adepta que estava em euforia a festejar a conquista da seleção feminina. Ainda assim, o canal culpa os Estados Unidos da América pelo sucedido. “As imagens foram captadas pelo canal americano que estava a transmitir o jogo. As imagens transmitidas pelo TNT Sport foram transmitidas em direto a partir do canal americano, sem qualquer possibilidade de interferência. Estas imagens, que são completamente contrárias às nossas políticas, provêm do canal americano”, pode ler-se num comunicado.
Mulher apaga redes sociais
No meio de toda a polémica está a jovem que viu os seios exibidos na televisão. E que se tornou protagonista de um vídeo viral que está a correr o mundo. De acordo com relatos oriundos da Turquia, o momento tem mesmo dado vários problemas à mulher. Que já teve mesmo que apagar os perfis que tinha nas redes sociais. Decisão tomada na sequência de insultos que recebeu no mundo virtual.
Fotos: DR