Com um contrato válido até junho do próximo ano, Cristian Zaccardo desvinculou-se do Vicenza da 2ª divisão italiana e agora encontra-se desempregado. O que fez o jogador? Recorreu ao LinkedIn para anunciar que está à procura de um novo clube.
“Rescindi o contrato que me ligava ao Vicenza até junho de 2018. Atualmente sou um jogador de futebol desvinculado. Ainda estou bom fisicamente e posso jogar por mais dois anos ao mais alto nível. Quem quer fazer negócio comigo? Jogador de futebol sério, profissional e forte.” eis o post de Zaccardo no LinkedIn
Logo após o seu anúncio, Cristian Zaccardo não se fez rogado em exibir o seu currículo:
- 381 presenças na Serie A, 22 golos marcados;
- 15 presenças na Bundesliga, um golo marcado e um campeonato em 2009 pelo Wolfsburgo;
- 17 presenças na seleção italiana, com um golo marcado e um Campeonato do Mundo em 2006;
- 21 presenças na seleção italiana de sub-21, com dois golos marcados e um Campeonato da Europa em 2004;
- 9 presenças na seleção italiana de sub-20;
- 6 presenças na seleção italiana de sub-18;
- 8 presenças na seleção italiana de sub-16, com um golo marcado;
- 24 presenças na Serie B (segunda liga italiana), com duas assistências;
- 28 presenças na Lega Pro (terceira divisão italiana);
Hoje, Cristian Zaccardo é um jogador livre. Quem irá aproveitar este campeão a custo zero? Em breve com certeza saberemos!
Leia também: