Camavinga, o miúdo de 17 anos que tem Real Madrid e Barça atrás dele só é batido por português

Camavinga, o miúdo de 17 anos que tem Real Madrid e Barça atrás dele só é batido por português

Desporto

Camavinga, o miúdo de 17 anos que tem Real Madrid e Barça atrás dele só é batido por português

Camavinga, o miúdo de 17 anos é o segundo maior ladrão de bolas do futebol europeu e já é cobiçado por meio mundo.

Artigo de Equipa Paraeles

07-03-2020

O Rennes, equipa-revelação da Liga francesa, recebe este domingo o Montpellier, em jogo da 28ª jornada. Em caso de triunfo, os visitados “aniquilam” um rival direto na luta por um lugar de acesso à Liga dos Campeões. Neste momento, o Rennes, de Camavinga, ocupa a terceira posição, com mais um ponto do que o Lille, que é quatro. E dispõe de sete pontos de vantagem sobre o Montpellier. Ou seja, só a vitória permitirá aos visitantes continuaram a ter esperanças fundadas em garantir um lugar na prova milionária da próxima temporada.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

O ambicioso objetivo de aceder à mais importante prova de clubes da Europa não fazia parte dos pensamentos de Rennes e Montpellier no início da prova. No entanto, com apenas 11 jornadas por disputar, irão certamente tudo fazer para alcançá-lo. Pode apostar nesta partida no site Betano.pt, patrocinador oficial do Sporting de Braga e do Marítimo.

O Rennes é favorito, com odd de 2,05 para a sua vitória. Se apostar 10 euros no triunfo dos visitantes pode ganhar 37,50 euros. O empate está cotado a 3,25. Como habitualmente, o Rennes deverá contar com Eduardo Camavinga no meio campo. Aos 17 anos, este prodígio tem-se revelado uma das grandes estrelas da Ligue 1. Sem surpresa, está a ser atentamente seguido por vários gigantes do futebol europeu.

Clique na imagem, registe-se e aproveite o Bónus de Boas Vindas da Betano)

Mbaye Niang é o favorito a marcar

Mbaye Niang aparece destacado como o jogador com mais probabilidades de marcar neste encontro, com odd de 2,60. O senegalês é o melhor marcador do Rennes esta época, com um total de 13 golos, dos quais 9 foram apontados no campeonato. Segue-se Adrien Hunou, também do Rennes, com 3,40. Andy Delort é o primeiro futebolista do Montpellier a surgir, com odd de 3,60.

Leia ainda: 5 razões para escolher o seu site de apostas de eleição

Frente a frente vão estar duas das melhores defesas da Ligue 1. O Rennes é mesmo a equipa menos batida (em igualdade com o Paris Saint-Germain), com 24 golos. E o Montpellier é o sexto clube que menos golos consentiu (29). Não será pois de excluir que o resultado final seja 0-0. Se apostar 10 euros nesse cenário, poderá ganhar 66 euros.

Camavinga foi o melhor jogador de agosto com apenas 16 anos

Camavinga estreou-se como profissional ao serviço do Rennes. Estávamos em abril de 2019 e este médio defensivo tinha apenas 16 anos e quatro meses. No início desta época, com a mesma idade, foi o melhor em campo na vitória do Rennes sobre o Paris Saint-Germain, por 2-1. E as suas exibições foram tão deslumbrantes que foi eleito o melhor jogador da Ligue 1 de agosto de 2019.

Veja também: As vantagens de apostar na melhor aplicação do mercado

Com apenas 17 anos, três meses e 19 dias, Camavinga já atingiu os 50 jogos como profissional ao serviço do Rennes. Foi no desafio do passado fim de semana, com o Toulouse. De resto, o médio é um dos esteios da formação orientada por Julien Stéphan. É o terceiro futebolista mais utilizado pelo técnico francês e tem-se destacado com exibições de encher o olho.

É o segundo maior “ladrão de bolas” da Europa

De acordo com o site “WhoScored?”, especializado em estatísticas do futebol, o francês tem uma média de 4,3 desarmes por partida em 2019/20. Isso torna-o no segundo maior “ladrão” de bolas das cinco principais Ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França). O único futebolista que o supera é o nosso bem conhecido Ricardo Pereira. O defesa direito do Leicester tem uma média de 4,4 desarmes por jogo. Não é de estranhar que alguns dos melhores clubes do mundo estejam a pensar em avançar para a contratação de Camavinga. Em Espanha, garante-se que o jovem francês é o preferido do Real Madrid para fazer concorrência a Casemiro. E também o FC Barcelona estará alegadamente interessado.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Na Alemanha, surgem notícias a respeito do interesse do Borussia Dortmund. E o Rennes terá mesmo recusado proposta de 50 milhões de euros dos “schwarzengelben”. E de Inglaterra tem sido relatada a possibilidade do Manchester City avançar para a sua aquisição já no próximo mercado de verão. Finalmente, também os italianos da Juventus estarão muito atentos a ele. Para já, Camavinga continua concentrado no Rennes. E este domingo vai querer realizar mais uma grande exibição, no importante jogo com o Montpellier.

Seja responsável, jogue com moderação.

Artigo escrito em parceria com a Betano.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

07-03-2020



RELACIONADOS