Depois de Neymar, há mais um cabrito a valer cartão amarelo

Depois de Neymar, há mais um cabrito a valer cartão amarelo

Desporto

Depois de Neymar, há mais um cabrito a valer cartão amarelo

Depois de Neymar, agora foi um jovem jogador brasileiro dos escalões de formação a levar um amarelo por fazer um cabrito ao adversário.

Artigo de Equipa Paraeles

04-02-2020

É oficial! Os árbitros não gostam de cabritos. Já depois de Neymar ter sido admoestado com um cartão amarelo por protagonizar um lance técnico deste tipo (e todo o burburinho que daí proveio), eis que volta a acontecer um episódio semelhante. Curiosamente, o visado foi também um jogador brasileiro, Endrick, um jovem da equipa de Sub-14 do Palmeiras.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Talvez inspirado pelo ídolo Neymar, Endrick repetiu o gesto técnico do craque do PSG, com classe, e a imitação foi tão perfeita que teve o mesmo desfecho: um cartão amarelo. No caso de Neymar, o árbitro francês justificou o cartão por o jogador brasileiro, com este tipo de drible, estar a humilhar o adversário. No caso de Endrick, a justificação poderá ser semelhante.

Veja o cabrito de Endrick:

Futebol magia em vias de extinção

Certo é que este tipo de atitudes dos árbitros não estão a agradar os adeptos que exigem mais momentos de magia como aqueles protagonizados por Neymar e Endrick. Certo é que, tanto num caso como no outro a vitória das suas equipas nunca teve em discussão. O Palmeiras do jovem brasileiro venceu por 3-0 a congénere do Grémio, enquanto o PSG venceu por 5-0 o Montpellier.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

A qualidade técnica demonstrada por Endrick faz-nos acreditar que vamos ouvir falar dele no futuro. No entanto, caso o jovem não venha a ter grande futuro no futebol, tem já um motivo para se orgulhar. E ainda uma história para contar aos amigos para o resto da vida: “uma vez fui comparado com o Neymar”.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

04-02-2020



RELACIONADOS