O Leganés está longe de atravessar um bom momento. Além de estar no segundo escalão do futebol espanhol, o clube madrileno está na zona de despromoção e a lutar para evitar a descida para o terceiro escalão. Uma das armas da equipa para tentar ultrapassar o mau momento passa pelos golos de Borja Garcés, avançado emprestado pelo Atlético de Madrid. Ou melhor, passava pois o treinador do clube já fez saber que o jogador não voltará a vestir a camisola do Leganés. Algo que está relacionado com um… casamento.
Leia ainda: Mauro Icardi e as três condições impostas a Wanda Nara para voltar a jogar pelo PSG
A atravessar uma sequência de quatro jogos sem ganhar, o Leganés tinha um jogo importante em casa frente ao Tenerife. Borja Garcés poderia ser um dos trunfos da equipa, só que o jogador decidiu viajar até Melilha, uma cidade autónoma espanhola situada no norte de África, para marcar presença no casamento do irmão. A viagem ganha dimensão de polémica quando não foi autorizada pelo clube.
“Não voltará a vestir a camisola do Leganés”
O Leganés acabou por perder 2-1 com o Tenerife e no final do jogo o treinador Asier Garitano revelou como será o futuro do avançado no clube. “Era um jogador de quem gostava, mas não aceito estas situações de absolutamente ninguém, seja em que situação for. Este rapaz, enquanto eu estiver aqui, não voltará a vestir a camisola do Leganés”, sentenciou.
Jogador tem versão diferente
Por outro lado, fontes próximas do jogador desmentem a versão do clube. De acordo com o publicado no Carrusel Deportivo, Borja Garcés solicitou autorização para estar presente no casamento do irmão, mas apenas na cerimónia religiosa. Regressaria a Madrid às 16 horas, a tempo de participar no jogo. Quando estava no aeroporto soube que não seria convocado e acabou por nem regressar à capital espanhola. Agora, deverá regressar ao Atlético de Madrid para resolver o futuro.
Fotos: Reprodução Instagram