A aposta múltipla que lhe pode dar mais de 100 euros

A aposta múltipla que lhe pode dar mais de 100 euros

Desporto

A aposta múltipla que lhe pode dar mais de 100 euros

Aposta conjunta certeira nos últimos quatro jogos da 18ª jornada da I Liga pode proporcionar-lhe enorme lucro.

Artigo de Equipa Paraeles

27-01-2020

A segunda volta da I Liga inicia-se de forma pouco convencional, estendendo-se até quarta-feira. A “culpa” é da final da Taça da Liga do passado sábado. Por um lado, obrigou a que não houvesse jogos dos campeonatos profissionais nesse dia, para que fosse dado total destaque a esse Sporting de Braga-FC Porto. Por outro lado, obviamente que arsenalistas e azuis e brancos não poderiam disputar os jogos do campeonato logo no domingo ou segunda-feira seguintes.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Preparámos para si uma aposta múltipla site Betano.pt com quatro jogos bastante interessantes da I Liga vão disputar-se entre esta segunda-feira e a próxima quarta-feira. Se seguir a nossa sugestão e apostar 10 euros nos resultados que indicamos poderá ser recompensado com 113,20 euros. Aqui fica a nossa sugestão de aposta múltipla. Não se esqueça que as odds estão sujeitas a alterações.

Clique na imagem, registe-se e aproveite o Bónus de Boas Vindas da Betano)

Aqui fica a nossa sugestão de aposta múltipla:

Segunda, 27 de janeiro, 18h45, Vitória de Guimarães – Rio Ave | Vitória do Vitória de Guimarães (1,65)

Segunda, 27 de janeiro, 21h00, Sporting – Marítimo | Vitória do Sporting (1,36)

Terça, 28 de janeiro, FC Porto – Gil Vicente | Vitória do FC Porto (1,23)

Quarta, 29 de janeiro, Moreirense – Sporting de Braga | Empate (4,10)

Duas equipas que jogam muito à bola

O primeiro jogo desta nossa aposta múltipla coloca frente a frente duas das equipas que melhor futebol praticam em Portugal. O Vitória de Guimarães-Rio Ave tem tudo para ser um grande espetáculo e será um episódio importante na luta pelo quinto lugar. Ou quem sabe, por posição mais cimeira na tabela. À entrada para esta ronda, o Vitória de Guimarães e Rio Ave eram sexto e sétimo colocados, com os mesmos pontos. E a apenas dois pontos do quinto (Sporting de Braga), quatro do quarto (Sporting) e seis do terceiro (Famalicão).

Leão em crise perante Marítimo em crescendo

Segue-se o Sporting-Marítimo, que coloca em confronto duas formações com estado de espírito antagónicos. Os leões estão na “ressaca” da eliminação nas meias-finais da Taça da Liga, aos pés do Sporting de Braga. E sofreram duas derrotas recentes em pleno José Alvalade diante dos (supostos) rivais diretos Benfica e FC Porto. Consequência? O afastamento aparentemente irremediável dos dois primeiros e a aproximação perigosa de quem vem de baixo, como já aqui foi exposto. Já o Marítimo melhorou bastante com a chegada do treinador José Gomes. Conseguiu subir ao 11º lugar e não perde há cinco encontros no campeonato (dois triunfos e três empates).

Dragão nervoso reencontra desmancha-prazeres

Quem também vive dias complicados é o FC Porto. Depois de mais uma final perdida, no passado sábado – e vão três nas duas últimas temporadas – os azuis e brancos recebem o Gil Vicente. E o “tribunal” do Dragão vai estar certamente a “ferro e fogo”, não perdoando qualquer deslize aos portistas.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

Curiosamente, foi diante do Gil Vicente que o FC Porto sofreu uma das duas derrotas nesta edição da I Liga. A última foi na derradeira jornada, diante do Sporting de Braga, no Dragão. E não será exagero considerar o Gil Vicente como a grande surpresa deste campeonato. O treinador Vítor Oliveira está a mostrar que não tem talento apenas para subir equipas de divisão, como se prova pelo oitavo lugar da equipa à entrada para esta jornada.

Sporting de Braga eufórico em curta viagem até Moreira de Cónegos

A jornada termina com mais uma partida bastante interessante. O “eufórico” Sporting de Braga – acaba de ganhar a Taça da Liga e Rúben Amorim soma por vitórias os cinco encontros que disputou – faz uma curta viagem até Moreira de Cónegos. O favoritismo pode ir para os arsenalistas, mas já se sabe que para muitas equipas, o jogo seguinte a grandes conquistas não corre muito bem. É por isso que sugerimos a igualdade nesta partida na nossa Aposta Múltipla. Até porque o Moreirense só perdeu por duas vezes em casa neste campeonato. E diante de FC Porto e Benfica. Aliás, rezam as crónicas que os resultados até foram lisonjeiros para os dois grandes nas partidas em questão.

Seja responsável, jogue com moderação.

Artigo escrito em parceria com a Betano.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

27-01-2020



RELACIONADOS