Antonio Cassano foi um dos jogadores mais controversos dos últimos anos. E um bom exemplo da polémica do antigo avançado italiano foi o momento em que veio a público assumir ter tido relações sexuais com mais de 600 mulheres. Isto aconteceu em 2010, altura em que tinha 27 anos. Agora, com 38 anos e retirado dos relvados, o ex-jogador veio a público dizer que só existe uma “mulher” que tenha recusado em quatro ocasiões.
Leia ainda: Felipe Anderson, a estrela despromovida a flop que deseja voltar a sorrir em Itália
Estamos a falar da Juventus, que é conhecida como a Vecchia Signora do futebol italiano. Antonio Cassano assume que recusou mudar-se para o atual clube de Cristiano Ronaldo em quatro ocasiões distintas. Bem ao seu estilo, o antigo avançado revela por que recusou os convites. “É uma vagina bonita que não me excita”, diz em declarações reproduzidas pelo Daily Star.
Roma chegou a pagar 31 milhões de euros para contratar Antonio Cassano
E se a vida sexual de Antonio Cassano foi bastante ativa durante os 18 anos de carreira, fica a sensação de que em campo as coisas poderiam ter sido muito diferentes. Esta é a opinião generalizada em relação a um jogador considerado por muitos como bastante talentoso. Ainda assim, o antigo avançado passou por clubes como Roma, Real Madrid, Sampdoria, Milan e Inter. Em 2001, a Roma pagou 31 milhões de euros para contratar o jogador ao Bari. Do seu palmarés fazem parte “apenas” dois títulos de campeão (um em Itália, outro em Espanha) e duas Supertaças de Itália. Terminou a carreira em 2017 e o Hellas Verona foi o último clube que representou. Pela seleção italiana marcou 10 golos em 39 jogos.
Fotos: Football.ua