Fez “faísca” – paraeles derrubou antigas estrelas

Fez “faísca” – paraeles derrubou antigas estrelas

Desporto

Fez “faísca” – paraeles derrubou antigas estrelas

A redação do paraeles decidiu desafiar antigas estrelas do futebol nacional para um jogo a “doer”. Jorge Andrade, Chainho, Edgar, Moreira e companhia responderam ao repto e assistiram-se a momentos de grande nível futebolístico. Ou então não.

Artigo de Pedro Alcaide

02-08-2017

Já imaginou enfrentar um dos maiores defesas-centrais da história do futebol nacional? E se a ele se juntarem outras antigas estrelas do desporto-rei português? Pois é, foi precisamente o que aconteceu no pavilhão do infoot, em Mem-Martins. A redação do paraeles resolveu desafiar Jorge Andrade, Chainho, Edgar e companhia para uma partida de futebol e o resultado foi inesperado.

Fosse por boa-vontade, ou, quiçá, pelos quilos a mais, as antigas estrelas receberam uma boa réplica da redação do paraeles, tendo o resultado terminado numa teimosa igualdade a sete bolas. Durante a partida houve de tudo: Golos, falhanços, dribles – e tentativas -, quedas e gargalhadas, muitas gargalhadas. Ainda que o vencedor pouco interessasse, no final existiu mesmo um troféu para ser erguido. Fazendo jus ao ambiente vivido durante a partida, ambas as equipas levantaram o ceptro aos céus, reclamando a vitória no encontro.

Na obrigatória “flash-interview”, Jorge Andrade dedicou o troféu à mãe “que estava em casa a ver”, enquanto Chainho apontou a falta de força dos jogadores ao consumo de uma conhecida marca de cereais. Veja tudo o que aconteceu, dentro e fora de campo, no vídeo que se segue.

Antigas estrelas vs paraeles – O embate
Texto – Pedro Alcaide / Reportagem – Pedro Ramos Bichardo
Veja também:

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Pedro Alcaide

02-08-2017



RELACIONADOS