Alexandra Ianculescu, a atleta olímpica que faz furor no OnlyFans: “Opiniões não pagam as minhas contas”

Alexandra Ianculescu, a atleta olímpica que faz furor no OnlyFans: “Opiniões não pagam as minhas contas”

Fama

Alexandra Ianculescu, a atleta olímpica que faz furor no OnlyFans: “Opiniões não pagam as minhas contas”

Alexandra Ianculescu diz que plataforma de conteúdos ousados permite que não tenha de ter três empregos para sonhar com uma medalha olímpica.

Artigo de Bruno Seruca

09-10-2024

É uma história cada vez mais comum, mas que ainda consegue causar muita polémica e motivar várias críticas. Falamos da decisão de atletas de alta competição de aderirem ao OnlyFans, plataforma na qual comercializam conteúdos mais ousados. Passando assim a aumentar consideravelmente os rendimentos. Este é o caso de Alexandra Ianculescu que participou nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, na modalidade de patinagem de velocidade, e que persegue o sonho de marcar presença nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, que se vão realizar em 2028.

Leia ainda: 4 atletas olímpicas que apostam no OnlyFans para ganhar dinheiro rapidamente

Foi numa publicação partilhada nas redes sociais que a atleta romeno-canadense revelou os motivos para aderir ao OnlyFans. “Decidi abrir esta conta, em 2021, porque estava sempre a receber muitos gostos nas minhas fotografias de biquíni. As pessoas estavam a sugerir que as vendesse nesta plataforma. Achei que ia ter piada”, começa por dizer. “Não queria ser vista como alguém conhecida por vender fotografias de biquíni, tendo em conta que me esforcei tanto como atleta, trabalhei arduamente na minha educação, falo várias línguas e adoro a imagem de mim própria que criei e respeito, mas a verdade é que a minha vida mudou completamente para melhor depois do meu primeiro mês lá”, prossegue.

“Estava sempre a receber muitos gostos nas minhas fotografias de biquíni”

Agora, Alexandra Ianculescu tem a certeza de que tomou a melhor decisão. “Costumava preocupar-me com o que as pessoas pensavam, mas depois percebi que as suas opiniões não pagam as minhas contas. O que se passa é que o mundo vai sempre julgá-lo, quer decida tomar medidas ou não. Independentemente do assunto, somos demasiado ou insuficientes, demasiado gordos ou demasiado magros, demasiado estranhos ou aborrecidos. Felizmente para mim, descobri numa idade muito jovem que iria sempre fazer as coisas à minha maneira”, garante.

“Agora desfruto de treinar a tempo inteiro”

A atleta conta ainda que chegou a ter vários empregos de modo a alimentar o sonho de conquistar uma medalha olímpica. “Agora desfruto de treinar a tempo inteiro, de comprar todo o equipamento de que preciso, de ter as minhas bicicletas de sonho, de poupar para outros objetivos na vida e de poder desfrutar de uma forma em que não tenho de sacrificar a minha vida desportiva para ter três empregos a tempo parcial, como costumava fazer no passado, enquanto perseguia os meus sonhos olímpicos”, termina.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Alexandra Ianculescu.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

09-10-2024



RELACIONADOS