Há dois anos consecutivos que Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador a atuar no Médio Oriente. Ainda assim, podemos estar perante aqueles que serão os últimos meses do capitão da seleção nacional ao serviço do Al Nassr. De acordo com o desportivo espanhol Marca, o português está aberto a receber novos convites. Até porque, a partir de 1 de janeiro de 2025, o jogador está livre para assinar contrato com outro clube.
Leia ainda: João Félix quer deixar Chelsea já em janeiro e Benfica é forte hipótese para receber o jogador
Segundo a publicação, que sempre teve boas informações no que a CR7 diz respeito, o jogador sente-se confortável na Arábia Saudita. Estando ainda muito motivado para conquistar o título de campeão. Algo que lhe tem escapado desde que se mudou para o campeonato saudita. “Ninguém sabe o que pode acontecer no futuro”, disse Cristiano Ronaldo nos Globe Soccer Awards. Uma coisa é certa, aos 39 anos, o jogador entende que ainda não chegou o momento de pendurar as chuteiras, desejando prosseguir a carreira. Por outro lado, e reconhecendo o impacto que tem tido no futebol saudita, Cristiano Ronaldo não fecha as portas e um desafio que poderá passar pelo regresso à Europa.
Adeptos do Manchester United sonham com regresso de Cristiano Ronaldo
Durante os Globe Soccer Awards, Cristiano Ronaldo deixou a garantia de que nunca será treinador de futebol. Por outro lado, ficou em aberto a forte hipótese de ser dono de um grande clube. A conversa acabou por se encaminhar para o Manchester United. O que faz com que os adeptos do clube treinado por Ruben Amorim sonhem com a possibilidade de o jogador regressar a Old Trafford. Nesta vez na pele de proprietário do clube.
Fotos: Reprodução Instagram