Harry Kane, o homem dos milhões

Harry Kane, o homem dos milhões

Desporto

Harry Kane, o homem dos milhões

De acordo com o algoritmo do CIES, Harry Kane, com uma avaliação de 201,2 milhões de euros, é o jogador mais valioso do mercado mundial.

Artigo de Equipa Paraeles

05-06-2018

Harry Kane é o jogador mais valioso da atualidade, isto segundo um estudo do Observatório do Futebol. O avançado do Tottenham vale 201,2 milhões de euros, enquanto Cristiano Ronaldo surge apenas em 24.º lugar, com 103,4 milhões de euros.

De acordo com o algoritmo do CIES, Harry Kane, com uma avaliação de 201,2 milhões de euros, é o jogador mais valioso do mercado mundial, seguindo-se Neymar (Paris Saint-Germain), com 195,7 milhões de euros, e Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain), com 186,5 milhões de euros.

O primeiro guarda-redes da lista é o nosso bem conhecido Ederson, surgindo em 21.º lugar e com um valor de mercado fixado em 104,6 milhões de euros. No top 100 há mais três portugueses: Bernardo Silva (28.º lugar com 98,7 milhões de euros), Gonçalo Guedes (68.º, 68,7 milhões de euros) e Rony Lopes (92.º, com 59,7 milhões de euros).

Messi e Cristiano Ronaldo em duelo de milhões longe dos relvados

Harry Kane foi dispensado do Arsenal

Harry Kane foi apontado como o novo capitão da Inglaterra e vai ser certamente uma da figuras do Mundial de futebol. A atravessar uma das melhores fases da carreira, o avançado dos Spurs confessou no início de 2018 que ser dispensado do Arsenal aos 11 anos foi uma das principais fontes de motivação.

Namorada de Bernardo Silva conquista Inglaterra

“Depois de ser dispensado pelo Arsenal, joguei no Watford, e foi aí que surgiu a oportunidade de me juntar à academia do Tottenham. O branco fica-me melhor”, disse Harry Kane, abordando ainda o que sente quando defronta os “gunners”. “Sempre que jogamos contra eles penso ‘vamos ver quem é que estava certo ou errado'”.

Rony Lopes. Nos últimos 17 anos, não há ninguém como ele

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

05-06-2018



RELACIONADOS