Um novo capítulo para o documentário mais popular dos últimos tempos? Carole Baskin, a arqui-rival de Joe Exotic, ficou com a propriedade do zoo de Tiger King, Oklahoma, por decisão de um juiz federal, como parte de um acordo judicial. A proprietária do Big Cat Rescue conseguiu provar em tribunal que Joe Exotic transferiu as suas propriedades de forma fraudulenta para a mãe, Shirley M. Schreibvogel, em 2011. A intenção do protagonista do documentário era fugir aos credores, nomeadamente a própria Carole Baskin.
Leia ainda: Seth Rogen e os comentários que levam o ator a ofender fãs e a pedir para não verem os seus filmes
Como tratado no documentário, Joe Exotic foi condenado a pagar uma indemnização de um milhão de dólares a Carole Baskin por utilizar indevidamente logótipos e imagens que eram muito semelhantes àqueles que foram criados pelo Big Cat Rescue. E Jeff Lowe?
A babysitter que ficou famosa à conta de Tiger King. Veja o vídeo:
Joe Exotic está numa unidade hospitalar por ter estado exposto ao novo coronavírus
Jeff Lowe, que ficou com o zoo depois da detenção de Joe Exotic, tem agora 120 dias para abandonar a propriedade e retirar todos os animais. O tribunal decretou também que Carole Baskin vai ficar com vários carros e cabanas da propriedade de Oklahoma.
Veja também: Power Rangers vai ter um novo filme com estrelas de Stranger Things
Importa lembrar que Joe Exotic está a cumprir uma sentença de 22 anos. Em causa, o facto de ter contratado um assassino para matar Carole Baskin. Além disso, ficaram provadas a falsificação de registos de animais e outro tipo de infrações em relação aos tigres. O Tiger King está neste momento num centro médico de Dallas por ter estado exposto ao novo coronavírus.
Fotos: IMDB