Zoe Saldana perde papel de Lois Lane para Amy Adams mas faz história

Zoe Saldana perde papel de Lois Lane para Amy Adams mas faz história

Culto

Zoe Saldana perde papel de Lois Lane para Amy Adams mas faz história

Atriz norte-americana é a primeira a fazer parte de três sagas com receitas de bilheteira bilionárias.

Artigo de Bruno Seruca

22-05-2019

Todos se recordam de Amy Adams no papel de Lois Lane no filme “Homem de Aço”, que chegou às salas de cinema em 2013. Aquilo que não se sabia é que tudo poderia ter sido diferente. E que o papel esteve muito perto de ser entregue a outra atriz. Neste caso, Zoe Saldana. Quem o revela é Zack Snyder.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A volta ao mundo com Matilde Mourinho. Saiba tudo em ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #sexy #sensualidade #beauty #picoftheday #gorgeous #hot #futebol

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

O realizador do filme fez a confidência durante uma entrevista ao site Comic Book Debate. Isto depois de elogiar a força da personagem Lois Lane, o famoso par romântico do protagonista do filme. A revelação surgiu quando Zack Snyder foi convidado a falar sobre a cena de abertura de “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”, filme de 2016. “Amy inspirou a cena de abertura. Ela falou de jornalistas que estiveram em zonas de guerra e decidimos abraçar essa ideia. À época, a escolha estava entre ela e Zoe Saldana”, disse.

Leia ainda: “His Dark Materials”, a aposta da HBO para substituir “A Guerra dos Tronos”

Zoe Saldana acabou por perder o papel para Amy Adams, algo que não impediu a atriz de fazer história. Zoe, que dá vida a Gamora em “Vingadores: Endgame” é a primeira atriz a participar em três sagas com bilheteiras bilionárias. Aos Vingadores juntam-se “Star Trek” e “Avatar”. Sendo que este último já tem mais quatro filmes confirmados.

Fotos: Reprodução IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

22-05-2019



RELACIONADOS