House of Cards foi a primeira série original da Netflix e uma das principais bandeiras da plataforma norte-americana. Teve um sucesso relevante, mas terminou com um menor fulgor, por conta do escândalo sexual envolvendo Kevin Spacey, o protagonista da série. A Netflix tem no forno uma série que pode preencher o espaço vazio deixado sobre a série que explora os bastidores da política norte-americana. Chama-se White Stork.
Leia ainda: Conhecida a identidade do ator que vai ser Indiana Jones no novo filme
Esta série apresenta-se como um suspense político, o que nos faz fazer quase que de imediato uma ligação com House of Cards. No entanto, White Stork vai explorar o espaço político britânico. Um dos seus principais trunfos é ter Tom Hiddleston no papel do protagonista, James Cooper, um candidato ao parlamento britânico.
Veja o vídeo:
White Stork, dos mesmos criadores de Sex Education
A trama seguirá Asher Millan, uma jovem mulher que é incumbida de investigar o passado de Cooper para que não hajam surpresas durante a sua campanha. Durante a investigação, vai descobrir diversos fatos do passado do candidato que podem afetar sua vida pessoal, carreira e ainda os mais poderosos nomes envolvidos na sua campanha. A identidade da atriz que vai interpretar o papel de Asher ainda não é conhecida.
Veja também: Agressões a Johnny Depp levam fãs a exigir que Amber Heard seja excluída de Aquaman 2
White Stork vai ser produzido pela Eleven, a produtora responsável por Sex Education, outro grande sucesso da Netflix. Estão já 10 episódios encomendados e ainda não é conhecida a data de estreia. Chris Dunlop será o principal responsável pelo projeto.
Foto: IMDB