Vodafone Paredes de Coura adiado para 2022

Vodafone Paredes de Coura adiado para 2022

Culto

Vodafone Paredes de Coura adiado para 2022

“Incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos ao vivo” levam organização a adiar o festival Vodafone Paredes de Coura.

Artigo de Bruno Seruca

23-06-2021

Deveria decorrer de 18 a 21 de agosto deste ano, mas a próxima edição do Vodafone Paredes de Coura foi adiada para agosto de 2022. “O nosso maior medo tornou-se realidade. Pela segunda vez fomos obrigados a parar”, pode ler-se num comunicado partilhado nas redes sociais. A decisão tem por base “todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos ao vivo”, acrescenta a organização. Assim, o festival regressa à Praia Fluvial do Taboão de 17 a 20 de agosto do próximo ano.

Leia ainda: Anitta está de volta a Portugal e não vem sozinha

Os bilhetes comprados para as edições de 2020 e 2021 mantêm-se válidos para a edição de 2022. Por sua vez, quem preferir o reembolso do dinheiro, deverá fazê-lo de 18 de agosto a 6 de setembro deste ano. O pedido será efetuado com recurso a um formulário específico que será disponibilizado no site do Vodafone Paredes de Coura. Ainda assim, a organização salienta que manter o bilhete é estar “a ajudar toda a comunidade que envolve o festival neste momento tão difícil”.

Ainda não foram anunciados os nomes do cartaz da edição de 2022 do Vodafone Paredes de Coura

Pixies, Idles, Jarvis Cocker, Badbadnotgood, Princess Nokia e Slowthai estavam confirmados para a edição deste ano. Bem como Floating Points, Alex G, Beabadoobee, Mall Grab, Viagra Boys, Woods, Tommy Cash, Squid e Haai. Até ao momento, a organização não revelou quais os nomes que vão constar no cartaz da edição de 2022.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

23-06-2021



RELACIONADOS