Violência marca o regresso de Angelina Jolie ao cinema

Violência marca o regresso de Angelina Jolie ao cinema

Culto

Violência marca o regresso de Angelina Jolie ao cinema

Atriz estava afastada do grande ecrã desde 2015 e regressa agora com quatro projetos.

Artigo de Bruno Seruca

31-01-2019

É preciso recuar até 2015 para encontrar o último filme que contou com Angelina Jolie no elenco. Falamos de “Junto ao Mar”, onde contracenou com o então marido, Brad Pitt. É certo que ainda estreou “O Panda do Kung Fu 3”, em 2106, mas trata-se de um filme de animação no qual dá voz a uma personagem. Desde então a atriz tem estado centrada nas causas humanitárias que abraça e também no polémico divórcio. Depois desta pausa, Angelina Jolie entendeu que está na hora de voltar ao grande ecrã.

E o regresso de Angelina Jolie pode ser dividido em quatro capítulos, ou seja, quatro projetos. “Maléfica 2”, já se encontra em pós-produção, tal como “The One and Only Ivan” e “Come Away”. Já “Those Who Wish Me Dead” está prestes a iniciar as rodagens (previstas para maio) e promete muita violência. A atriz está a ultimar o contrato, mas a imprensa internacional garante que Jolie irá mesmo fazer parte do elenco da longa-metragem.

Será o segundo filme realizado por Taylor Sheridan, depois do bem-sucedido “Wind River”, de 2017. Sheridan é ainda o argumentista dos filmes “Sicário”. Para “Those Who Wish Me Dead” foi adaptado um livro de Michael Koryta que conta a história de um jovem de 14 anos que tem uma identidade falsa e é protegido por um programa específico para jovens problemáticos depois de ter testemunhado um crime horrendo. Por sua vez, os criminosos tentam encontra-lo a todo o custo. Apesar de ainda não serem conhecidos detalhes sobre o personagem de Angelina Jolie.

Junte-se a nós no Instagram

 

Aos quatro projetos já mencionados pode acrescentar-se “The Kept”. Apesar de ainda estar numa fase muito inicial, sabe-se que a atriz fará parte do elenco. E a longa-metragem, que é uma adaptação de um livro de James Scott, também se destaca pela violência. A trama tem início num trio de assassinos que visita uma quinta e quando a matriarca da família (personagem de Angelina Jolie) regressa, descobre que tanto o marido como quatro filhos foram assassinados.

Fotos: Reuters

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

31-01-2019



RELACIONADOS