Vídeo de concerto mostra como era Marilyn Manson aos 22 anos

Vídeo de concerto mostra como era Marilyn Manson aos 22 anos

Culto

Vídeo de concerto mostra como era Marilyn Manson aos 22 anos

Em junho de 1991, o músico protagonizou um concerto acústico, numa altura em que estava na fase inicial daquela que viria a ser um carreira de sucesso. 

Artigo de Equipa Paraeles

12-06-2019

Goste-se ou não, Marilyn Manson é um nome incontornável das últimas décadas no panorama musical. Com um “look” pesado e muito próprio, o artista não deixa ninguém indiferente. Mas nem sempre foi assim. Anda agora a circular um vídeo com 28 anos que mostra Marilyn Manson irreconhecível.

Em junho de 1991, o músico protagonizou um concerto acústico, numa altura em que estava na fase inicial daquela que viria a ser um carreira de sucesso.  Com 22 anos, o jovem Brian Hugh Warner ainda estava longe de ser a estrela Marilyn Manson, onde o talento e polémica se encontram na mesma “personagem”.

Marilyn Manson e Rob Zombie fazem versão de canção “amaldiçoada” dos Beatles

Marilyn Manson e Rob Zombie juntaram-se e criaram uma versão de “Helter Skelter”, dos Beatles. “Tínhamos falado sobre fazer algo em honra destes concertos, ele viria ao palco durante o meu espetáculo e cantávamos um tema juntos. Só não conseguíamos decidir que tema”, explicou Rob Zombie à revista Rolling Stone.

“Depois de termos falado, cheguei a casa e pensei que teria de ser, obviamente, a ‘Helter Skelter'”, afirmou. “Era tão óbvia que nenhum de nós pensou nisso. E depois pensei, em vez de a tocar ao vivo, porque não fazer uma versão?”.

A canção escolhida desempenhou um papel importante nas “profecias” de Charles Manson, que acreditava que a música descrevia uma guerra futura, racial, entre negros e brancos, que seria ganha pelos primeiros.

Veja e ouça a versão de Marilyn Manson e Rob Zombie.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

12-06-2019



RELACIONADOS