Vêm aí muitas mortes em «A Guerra dos Tronos»

Vêm aí muitas mortes em «A Guerra dos Tronos»

Culto

Vêm aí muitas mortes em «A Guerra dos Tronos»

Oitava temporada da série será marcada por muitas mortes. E se isto não te surpreende, fica a par de outras novidades de «A Guerra dos Tronos».

Artigo de Bruno Seruca

14-03-2018

Nota prévia: este texto não necessita de nenhum spoiler alert. Por isso, se és fã de «A Guerra dos Tronos» podes ficar descansado e continuar a ler o texto. Até porque vais querer saber o que temos para contar, sem que seja necessário dar a conhecer a história da série. Francesca Orsi, responsável pelas séries de drama da HBO, revelou que o final da oitava temporada, que estreia em 2019, será marcante.

«Foi um momento realmente poderoso nas nossas vidas e na nossa carreira. (…) Nenhum dos atores recebeu os guiões com antecedência, e um por um começaram a aperceber-se das mortes das suas personagens», acrescenta a executiva do canal norte-americano. O que deixa antever muitas mortes na oitava temporada de «A Guerra dos Tronos». O que até não representa uma grande novidade pois o desenrolar da história tem sido marcado por muitas mortes.

 

A oitava temporada de «A Guerra dos Tronos» será a mais curta, com apenas seis episódios.

 

Mas as revelações de Francesca Orsi não se ficam por aqui. «No final, nas últimas palavras do último guião, as lágrimas começaram a cair-lhes. Depois houve um aplauso que durou 15 minutos», diz. O que tem levado os fãs a ficarem ainda mais curiosos em relação ao que aí vem. A próxima temporada de «A Guerra dos Tronos», série que em Portugal é transmitida no SyFy, será a mais curta de sempre, com apenas seis episódios. Porém, especula-se que cada um tenha a duração de aproximadamente uma hora e meia. Vê o trailer da série enquanto aguardas pela próxima temporada.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

14-03-2018



RELACIONADOS